.

Governo da Paraíba publica resultado do concurso para professor

Cuité Pb online | 15:21 | 0 Comentários

Partilhar

O Governo do Estado publicou, na edição Diário Oficial de sábado (26), que circulou nesta quarta-feira (1º), o resultado final das provas objetivas do concurso público para o cargo de professor de Educação Básica 3, após a análise de recursos. A publicação traz a lista dos classificados por ordem alfabética. O próximo passo para os aprovados é a análise de títulos.
Os classificados na prova objetiva devem apresentar os títulos nestes sábado (4) e domingo (5), das 9h às 17h, nas escolas onde se inscreveram. Mais informações sobre esse processo podem ser conseguidas com a organizadora do concurso, a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto, pelo telefone (17) 3211-1080.
O resultado da análise de recursos contra o resultado preliminar das provas objetivas está disponível no endereço eletrônico www.faperp.org.br/seepb.
Provas de títulos – De acordo com a Comissão do Concurso Público do Magistério, poderão apresentar títulos todos os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 50 pontos na prova objetiva. O concurso foi realizado pela Secretaria de Estado da Educação (SEE), no dia 8 de janeiro, para o preenchimento de 1.040 vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3.
 Os classificados deverão entregar os documentos nas cinco cidades onde foram realizadas as provas do concurso: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa. As cópias dos títulos deverão ser autenticada sem cartório. Serápermitida a entrega de títulos por procuradores legalmente habilitados, mediante a apresentação do respectivo mandado, contendo poderes específicos para tanto, com firma reconhecida e apresentação de documento de identificação do procurador.
Os títulos deverão ser entregues juntamente com formulário próprio corretamente preenchido, disponível no endereço eletrônico www.faperp.org.br/seepb, no qual deverá será indicada a quantidade de títulos apresentados.
A pontuação máxima que pode ser obtida na prova de títulos é igual a 5,25. Os pontos obtidos nessa etapa, para efeito de classificação final, serão somados aos pontos obtidos nas provas objetivas. Sem prejuízo das sanções penais e civis cabíveis, o candidato poderá ser excluído do concurso, se verificada falsidade de declaração ou ilegalidade na obtenção dos títulos apresentados.
ASCOM

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!