.

Gilma Germano apresenta emenda para construção de açude do Japi.

Cuité Pb online | 23:16 | 2 Comentários

Partilhar

A deputada Gilma Germano participou de audiência na manhã desta terça-feira, 7 de fevereiro, com o Secretário Estadual de Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo Lins Filho.
O objetivo da audiência foi apresentar a emenda nº 243, de sua autoria, que assegura na LOA 2012 à construção de açude na comunidade Japi, localizada no município de Cuité.
A construção de um equipamento hídrico naquela região é de grande importância não só para a comunidade do Japi, mas também para municípios vizinhos.
O projeto inicial está orçado em aproximadamente R$ 23 milhões de reais e o açude terá capacidade de 50 milhões de m3 de água.
Durante a audiência a deputada Gilma estava acompanhada pelo ex-superintendente do INCRA, engenheiro Márcio Araújo.
Ascom

Category: ,

2 comentários:

  1. Como é diferente uma voz que representa o seu povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Êpa, perai, Em seu programa semanal na rádio local, o todo poderoso CHEFÃO acaBADO, falou durante mais de uma hora sobre um projeto desse mesmo açude. Pelo que ele falou, o negócio já estava quase pronto, eu só não entendi como, se ele não é mais nada, a não ser amarido da prefeita, e fica com essa mania de grandeza, de PODEROSO, QUE VAI FAZER, QUE VAI FALAR COM SEI LÁ QUEM , BLÁ, BLÁ, BLÁ, jÁ ESTAMOS CHEIOS DE CONVERSA FIADA, queremos é ação e quem poder fazer isso é quem está nos representando junto a ASSEMBLÉIA e não quem passou a amargar uma frustração depois de duas tentativas desastradas de chegar lá. Esse cidadão já está sendo chamado de "MESTRE DE OBRAS FEITAS"

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!