.

Executiva Nacional do Coletivo das Mulheres do PPS se reune com Nonato

Cuité Pb online | 20:32 | 0 Comentários

Partilhar


A Executiva Nacional do Coletivo de Mulheres do Partido Popular Socialista (PPS) vai realizar sua primeira reunião do ano em Joåo Pessoa nos próximos dias 10 e 11 de Março com o pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo mesmo partido, o atual secretário de Comunição do Estado, Nonato Bandeira.

Na oportunidade, a Executiva debaterá com o pré candidato propostas que vāo promover ações programáticas e políticas públicas voltadas para as mulheres.

A deputada estadual Gilma Germano (foto), que deve ser eleita presidente do PPS estadual, será a anfitriã da reunião. Gilma Germano agardeceu a presença da executiva em nossa cidade e falou da importantância de se debater políticas públicas na promoção de ações em favor da mulher.
A deputada também destacou a presença e o apoio de Nonato Bandeira na luta pela ampliação dos direitos das mulheres.

“É uma honra receber no mês internacional da mulher, aqui na Paraíba, a Executiva nacional de mulheres do nosso PPS para a 1º reunião de trabalho deste ano. Na oportunidade, iremos debater com nosso pré candidato, Nonato Bandeira, propostas programáticas para políticas públicas para nós mulheres.”, destacou.

A vice-presidente do PPS João Pessoa, Vaulene Rodrigues, reforçou que será um momento de fundamental importância para trocar experiências do movimento de mulheres de diversos estados.

“Será uma oportunidade propor ações mais dignas para mulheres, motivá-las à participação política, reforçar a necessidade da equidade de gênero como também fortalecer o coletivo regional”.

A reunião contará com participação de expressões nacionais da Executiva Nacional, como Yara Freire, Debora Albuquerque, presidente do PPS Pernambuco, dentre outras. Na oportunidade, a executiva nacional do PPS Mulher construirá um documento colaborativo para a plataforma do pré-candidato Nonato Bandeira.

Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!