.

Em Nova Floresta-PB, o processo político 2012 mobiliza partidos.

Cuité Pb online | 09:52 | 4 Comentários

Partilhar

Com a aproximação do Pleito eleitoral a pouco mais de quatro meses para as convenções, os partidos políticos e suas lideranças, começam a realizar seus contatos, para tentar fechar as chapas e as possíveis coligações; Em Nova Floresta-PB, não tem sido diferente, as articulações políticas no município visando o próximo pleito eleitoral, tem sido praticamente uma constante. Enquanto o Prefeito Meu Louro que por um lado enfrenta o desgaste de sua administração reprovada por 49 % dos internautas que votaram na ultima enquete de avaliação feita pelo Portal do Curimatau, por outro lado contabiliza a simpatia dos mais carentes que recebe as ajudas sociais da Prefeitura, alem do apoio do PMDB que pretende indicar o Vereador Roselio na chapa de Vice e provavelmente do PT. Já a oposição, conta com dois Pré candidatos fortíssimo, de um lado Marta Lúcia esposa do Ex Prefeito Zito Farias que conta com a simpatia de vários vereadores e do Líder Político Nilsinho, que alem de empresário tem participado ativamente da Política paroquial. Do outro lado a Pré candidatura do Atual Vice Prefeito Gilson Borges, que alem de contar com o apoio do Governo do Estado, contabiliza o fortíssimo apoio do Ex Prefeito Raminho Lopes, considerado um dos maiores líderes políticos daquele município, indicando seu neto Renan na chapa como Vice, sem falar no apoio incondicional da Deputada Gilma Germano majoritária na ultima eleição.
Segundo a voz rouca das ruas, se concretizada a caminhada para uma chapa consensual dentro da oposição com Marta e Gilson, tornaria uma campanha bastante competitiva neste Pleito que se avizinha, só que para isto acontecer, é preciso humildade e visão política de futuro. 
Como se pode observar, o Próximo Pleito eleitoral no município de Nova Floresta-Pb, promete ser um dos mais disputados.
Com a palavra o povo Florestense que através de seu voto livre e soberano, saberá com inteligência dar o seu voto ao candidato que apresentar melhores projetos e propostas para o progresso e desenvolvimento da comunidade, afinal, “cada povo tem o governo que merece”.
Portaldocurimatau.

Category:

4 comentários:

  1. Internauta de Nova Floresta4 de fevereiro de 2012 às 18:14

    Tem coisas na política que só acontecem em Nova Floresta.Como explicar o fato de o prefeito ter chances reais de se reeleger,quando até o momento não conseguiu construir um único metro quadrado de calçamento?Como o prefeito consegue juntar em seu barco,juntos e misturados,PT e PMDB ?Como o mesmo ainda consegue driblar o Tribunal de Contas?Se a folha já estava estourada,ainda está conseguindo empregar muitas pessoas destes partidos citados.E o pior,a oposição ainda quer se dar ao luxo de apresentar duas candidaturas, ambas ligadas ao governador. Repito,realmente,tem coisas na política, que só acontece em Nova floresta.

    ResponderExcluir
  2. o correto e isso!!!

    Pré candidatura do Atual Vice Prefeito Gilson Borges, que alem de contar com o apoio do Governo do Estado, contabiliza o fortíssimo apoio do Ex Prefeito Raminho Lopes, considerado um dos maiores líderes políticos daquele município, indicando eliene ex-secretaria da ação social na chapa como Vice, sem falar no apoio incondicional da Deputada Gilma Germano majoritária na ultima eleição.

    que Deus quiser será a chapa vitoriosa

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que dessa vez Nova Floresta saiba votar no candidato certo, o candidato que seja capaz de mudar nossa cidade pra melhor,que corra atrás de coisas boas para nossa cidade, e não que pare no tempo como o atual prefeito consegiu fazer!! E quase 4 anos não conseguiu realizar siquer uma obra.

    Sinceramente não acredito que Gilson Borges venha a ser um bom prefeito, não é porque ele tem apoio de A nem B que vai ser bom, pois o proprio prefeito tinha na epoca que ganhou a leição, o apoio de Raminho Lopes.
    Temos analizar muito bem cada um, e pensaro que será melhor para nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. A melhor opição com certeza é Marta Lucia, se ela seguir o exemplo do marido que foi um prefeito que realizou muitas obras,claro que será melhor que o atual prefeito que não fez e nem vai fazer nada!! A não ser ajudar quem não precisa, e ajudar a tirar bandidos da cadeia!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!