.

DESCASO - Esgoto do matadouro publico de Cuité ao ar livre

Cuité Pb online | 16:25 | 19 Comentários

Partilhar



Esse registro de imagem feito pelo Blogueiro Dagmando Lopes, mostra o descaso da Prefeitura Municipal de Cuité. Na foto podemos ver o esgoto do matadouro publico de Cuité ao ar livre, perto de casas e ao fundo a imagem do campus da UFCG de Cuité.

Entramos no ultimo mandato da atual gestora do município de Cuité Euda Fabiana (PMDB) e ela não solucionou esse problema.

Também foi registrado por Dagmando, restos de animais abatidos jogado em uma lixeira por traz do matadouro, próximo às casas, são essas atitudes que não apoiamos, não  concordamos  e não escondemos, procuramos mostrar para que haja uma solução por parte da Prefeitura Municipal de Cuité.

Isso é um Problema serio  onde envolve saúde e meio ambiente, esperamos uma resposta o mais rápido possível. Uma vez que a prefeitura de Cuité agiu prontamente para embargar  a obra de uma escola na serra do bombucadinho, esperamos a mesma rapidez para solucionar esse problema. 







CuitéPBOnline

Category: ,

19 comentários:

  1. ecaaaaa que imundisse, que falta de respeito. É prefeita quem tem rabo de palha num toca fogo nos dos outros. Se vc não tivesse, degridido tanto a imargen dos prefeitos anteriores eu acho que ninguem nem viria isso ai.

    ResponderExcluir
  2. cidadão de Nova Floresta1 de fevereiro de 2012 às 19:06

    Apesar de Nova Floresta ser referência em violência,temos um abatedouro de dar inveja à Cuité,inclusive com acompanhamento de veterinário.Se pararmos para analisar,veremos que a gestão do ex-prefeito Zito realmente foi bem melhor do que a atual gestão.

    ResponderExcluir
  3. Falar nisso, aonde está o MINISTÉRIO PÚBLICO que não se manifesta? Vale lembrar que na administração passada quase que o mundo acaba, houve prazo para adequação e até suspensão das atividades. Com a nova administração nada foi feito, amas, mesmo assim continua funcionando em situação mais do que precária, uma verdadeira pocilga, e saber que a carne consumida na CIDADE UNIVERSITÁRIA vem de alá.

    ResponderExcluir
  4. Cidadão de N. Floresta, realmente tá um grande abatedouro sim, mas abatedouro de gente! Tá bom é de venderem coletes a prova de balas, pq a violência tá matando bem mais do que a qualidade da carne que se consome. Acho tão engraçado o dono do blog ir se enfurnar nas brenhas atrás de carcaça de animal p denegrir a administração, e o conselho tutelar que é bom de se tomar conta, nada! No meu tempo, pra se eleger o povo precisava de boas propostas, e não de tá procurando defeito no adversário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito vc é babão da prefeita!!! ele é um cidadão que quer o melhor, como eu e vc queremos pra nossa cidade!!! ele esta mais do que certo mostra a realidade. agora vc ja olha com um olhar politico ai fica dificil discutir com pessoas da sua qualidade!!!! e vc sabe se o cidadão nao esta assumindo suas responsabilidades como conselheiro???? bote um oculos!!!!!

      Excluir
  5. Caro anônimo... devemos nos espelhar nas coisas boas das cidades vizinhas,ele apenas elogiou o abatedorou de sua cidade, o cidadão de N.Floreta em nenhum momento escondeu a violencia da cidade dele, a nossa amada Cuité está realmente um caos. Mas quem mostra esses absurdos é criticado...Provavelmente quem critica o trabalho brilhante de Dagmando é algum contratado da prefeitura(realmente amigo(a) vc tem que babar a prefeita pq vc precisa.

    ResponderExcluir
  6. Esse anonimo que disse que "no seu tempo, precisava-se de boas propostas para se eleger", então vc não votou na prefeita, porque ela não apresentou qualquer proposta na sua campanha, exceto FAZER FESTAS, inclusive quando a UFCG fez um debate, ela SUMIU, prova que não tinha proposta para apresentar e mesmo assim, com os votos de pessoas desinformadas como você, ela se elegeu. É comum no PMDB não suportarem críticas, ficam logo valentes e começam a afalar baboseiras. Eita POVIM.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo babão, ninguém tem culpa se vc era candidato a conselheiro tutelar e não apresentou propostas para se eleger e Dagmando ficou em sua vaga,já que na sua postagem falou (no meu tempo)isso mostra que vc já foi ou tentou ser concelheiro .Os babões sempre se incomodam comas postagens de Dagmando,pq elas mostram a realidade escondida pela prefeita e sua equipe.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, continuem cheirando os pés do dono desse blogzinho, vão balançar bandeira pra ele nas passeatas em troca de dez reais! Não sou/era candidato a coisa nenhuma, nem de conselho tutelar e nem de nada relacionado a prefeitura, só acho engraçado ele usar meios tão baixos pra tentar se eleger. Inclusive, caro senhor conselheiro tutelar, por que não aceitou meu comentário na postagem referida ao anúncio dos candidatos opositores? Medinho foi? Isso só denuncia a baixa qualidade e o quanto é tendenciosa essa página, que até onde entendo, deveria ser pública.É realmente uma pena que isso aqui tenha virado uma baixaria, e mais penoso ainda é que o próprio dono o fez virar. Imparcialidade e ética, é o mínimo que se espera de alguém que pretende atuar junto aos governantes, e isso está longe de fazer parte do caráter desse que se diz preparado para tanto. Agora faça como lhe é típico, recuse esse tb, e aceite só o que convém a você e ao seu POVINHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cumade cuidado com suas palavras viu!!!! eu sou do lado da prefeita mais vc esta babando de mais!!!! a unica pessoa considerada como POVINHO e vc!!!! se oriente!!!! e deixe de falar mal dos outros trosso.

      Excluir
    2. é meu amigo isso ai doi em qualquer pessoa vc se exaltar apenas pq o rapaz está mostrando os erros que temos em nossa cidade, os absurdos, as demandas,os descaso com a saúde pública que são muitos o primeiro descaso é com o hospital municipal...Ai vem uma série de coisas, como por exemplo o proprio matadouro, nas ruas que ela acabou de calçar tem esgoto a céu aberto correndo pela rua,[alias ela calçou não!Foi a caixa economica federal..Más como ela tá no poder a frente, algumas pessoas que ainda não tiverem as devidas informação penssa quvc´e foi a atual administração mais se enganam.Vc´s não aguenta ver e ouvir a verdade a nossa obrigação meu amigo [a]é fiscalizar ver o certo e o errado afinal a prefeitura e as verbas que vem é nossa é do povo não é de bado e euda pq eles não compraram a nossa cidade´tudo isso ai é da nossa ossada sim senhor se vc está achando ruim pq o blogzeiro mostra é pq vc faz parte deste grupo sem respeito pelo o povo de nossa cidade.. pq foi feito muitas promessas e nem uma comprida.. olha só!! Fique quieto cada um usa as armas que tem a prefeita para ganhar num prometeu uma nova cidade? que tudo seria diferente.. Ai eu lhe pergunto o que foi que modou para melhor nesse 3 anos? ou seja nada.. Só piorou portanto anônimo não se stresse deixe o blog mostrar os descaso;

      Excluir
  9. É você fez uma denuncia correta, o seu problema é que nunca mostra o que está bem feito, por que se mostrar você vai se surpreender com tanta coisa, e te dou um conselho não confie no esquema que trabalhou para Quintans que é lona, já que o esquema de Gilma está com Dico, Pedro ou Alberto, se liga na parada se não vai ficar bodejando sozinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Blogueiro de cidade vizinha2 de fevereiro de 2012 às 19:23

    Tai, é pra deixar o errado acontecer só por que se votou no gestor, deixemos de tanta dependência, eles são empregados nossos e não o contrário, na nossa região tudo se politiza e nimguém pode falar nada que é logo taxado de safado e mentiroso.

    ResponderExcluir
  11. MEU IRMAO QUE TIROU ESSAS FOTOS VC NAO TEM EM QUE SE OCUPAR NAO É? AGORA ME DIGA QUAL A ADIMINISTRAÇAO QUE É 100%.TODAS TEM SUAS FALHAS, NINGUEM É ´PERFEITO NÃO. ISSO É COISA DE BAIXARIA VC FAZER UMA COISA DESSA. VC TA REVOLTADO SO PORQUE A PREFEITA EMBARGOU A OBRA DA ESCOLA É? COLOCA NA TUA CABEÇA DANADO, MANDA QUEM PODE E OBEDEÇE QUEM TEM JUIZO. A PREFEITA TA MAS DO QUE CERTA EM EMBARGA ESSA OBRA SABE PORQUE , E O DINHEIRO DO IMPOSTO QUE ERA PRA FIRMA PAGAR A PREFEITURA, SE A FIRMA NAO PAGAR VC PAGA? VC AINDA AXA QUE ESSA FIRMA TA CERTA CONSTRUIR NO MUNICIPIO E NAO PAGAR OS EMPOSTO. VC NAO PASSA DE UM ADIVERSARIO REVOLTADO. VAI SE ATUALIZAR MEU PATRAO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo... quem tirou essas fotos COM CERTEZA foi um cidadão que realmente se procupa com a cidade, isso eu tenho certeza... Nós temos que cobrar 100% dos governantes, é o nosso país,nosso municipio, estado, que está em jogo,os prefeitos, vereadores, governadores e etc... são funcionários nossos, nós que pagamos os salariaos deles( por sinal salarios absurdos), então temos que cobrar SIM e SEMPRE 100%.

      Rafaela Alencar

      Excluir
  12. cuncordo vai a roma uma lavage de ropa dagrimano pede a prefeita que ela tida la no hospital de zocupado agora posta

    ResponderExcluir
  13. Mas uma vez posto no blog sou do rio tenho parentes em cuite a denuncia e verdadeira não tem como negar mas forçar e sacanagem olhem as fotos os restos de animais ou único animal que não parece ter sido abatido aparece numa caçamba que estava fechada aí não né abrir para se promover não pra finalizar vamos pensar desde de quando o abatedouro de cuite e assim e eu nunca soube de ninguém morrer pela carne consumidas antes de exaltar um e abaixar o outro pq não expor ideias para melhorar a situação ass:Gil

    ResponderExcluir
  14. Pobres moradores de cuite a cidade tem tudo menos emprego que é o que todo cidadão de bem precisa para viver com decência na vida povo de cuite vcs tem o poder de mudar ou cobrar melhores condições de vida não sei quem e a prefeita nem seus opositores mas sei que eles tem poder para melhorar a vida da população independente do partido do cidadão então reflitam e cheguem as conclusões se sua vida melhorou o governo e bom se ela ta igual ou piorou ta na hora de abrir os olhos na.hora de votar só vcs podem responder isso.ass:Gil

    ResponderExcluir
  15. isso é uma vergonha e um nojo, acorda cuité quando chegar o dia de votar vote certo ok?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!