.

Dema Macedo entrevista Buba Germano

Cuité Pb online | 12:13 | 6 Comentários

Partilhar

O Prefeito Buba Germano e a deputada Gilma Germano, dão um recado para a gestão de Euda Fabiana, lastimável uma prefeitura como a de Cuité se encontrar no ranking em 134° no Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal (IFDM) e se comparado a Picuí cidade vizinha com uma colocação em 13°.
FIRJAN é um estudo anual do Sistema que acompanha o desenvolvimento de todos os 5.564 municípios brasileiro em três áreas: Emprego & Renda, Educação e Saúde. Ele é feito, exclusivamente, com base em estatísticas públicas oficiais, disponibilizadas pelos ministérios do Trabalho, Educação e Saúde.

Buba ainda relatou que Bado no início dos programas de rádio em Cuité, quis levar o debate para confrontar Cuité e Picuí.  Buba não entrou no jogo dele, pois o programa de rádio que Gilma realiza em Cuité é para ouvir demandas dos municípios e elevar cada vez mais a atuação da deputada Gilma Germano na AL.

Buba disse “ os índices são oficiais, não são maquiadas como se faz em gestão que inaugura até pintura de meio fio e faz barulho com tão pouco”. Picuí fica na frente de Cuité nos itens de Emprego e Renda, Educação e Saúde. Segundo dados do FIRJAN.

O Prefeito de Picuí, disse que a reeleição da prefeita de Cuité, não é uma tarefa difícil de ser abortada, pois uma gestão que não avança de forma significativa o povo deve escutar outra proposta de renovação e os pré-candidatos Tárcio e Diego aglomeram as melhores perspectivas de crescimento.  “Vocês tem os melhores nomes na oposição” Cuité terá um governo aliado para melhorar esses índices, finalizou Buba. 


Blog do Dema Macedo

Category: , ,

6 comentários:

  1. APOIADO! CUITÉ PRECISAR MUDAR!

    ResponderExcluir
  2. o Demar buba gilma e dagmano vam procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo que postou o comentário acima não sabe nem escrever direito. Deve ser puxa-saco da prefeita. TÁ EXPLICADO! KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Tudo em cuite termina em política vcs não tem amor próprio não povo?ass:Gil

    ResponderExcluir
  5. Basta desses políticos profissionais que só vivem do dinheiro público,Cuité tem que ter mudança urgente,está perdendo feio para Picui,Jaçanã,e outras cidades que a olho nú,vemos mudanças significativas,ao contrário de Cuité.

    ResponderExcluir
  6. caro colega que falou que eu nao sei nem escrever se voce tever coragem vem dizer isso na minha cara se tiver corangem

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!