.

CARNAVAL DE ADESÕES EM CUITÉ

Cuité Pb online | 15:16 | 5 Comentários

Partilhar


A oposição ao PMDB de Cuité vem recebendo adesões sem fazer folias mesmo que essas adesões aos pré-candidatos tenham ocorrido no clima de Carnaval ; às ultimas adesões ao novo projeto para Cuité,  teve peso qualificado  na área de saúde até a cultura musical , além de familiares que nos últimos dias vem traduzindo um sentimento de renovação à partir dos pré-candidatos Tárcio (PSB) e Diego (PTB).
O clima de já ganhou dos seguidores da Prefeita de Cuité, pode ser perigoso diante do enfrentamento político que já promete ser acirrado. Os pré-candidatos da oposição se apresentam e buscam forças para sobrepor o clima do já ganhou do adversário, assim vai naturalmente costurando e recebendo apoios espontâneos de nomes importantes, mas prefere não divulgar até mesmo por estratégica politica.

Euda Fabiana (PMDB) , prefeita que não brincou o carnaval em Cuité  deve se atentar que não irá enfrentar um duelo político , mesmo que sejam estreantes ,mas jovens maduros e competentes até mesmo na política, isso é uma incógnita que se subestimar as ideias e capacidade de articulação dessa dupla jovial, poderá ser surpreendida no próximo pleito.

O  transferidor de votos Bado Venâncio, na lista como inelegível não mais transmite o sentimento de bom político para ser seguido. Ricardo Coutinho deve massificar seu apoio a Tárcio em Cuité e na lista de políticos sérios pode fazer a diferença em Cuité , afinal há obras e ações para credenciar seu pupilo no Curimataú.  

Mesmo não tendo feito ainda qualquer anúncio oficial de candidatura, Tárcio e Diego vem recebendo demonstrações de apoio e adesões de nomes importantes para massificar seus nomes.  Segundo informes Tárcio e Diego unificam um mesmo discurso: “Agradece e dizem que irão dar de tudo por Cuité, as adesões emociona e estimula”.

Blog do Dema Macedo

Category: ,

5 comentários:

  1. PORQUE TU NÃO PUBLICA AS ADESÕES?COLOCA OS NOMES.Ô COITADO.....KKKKKKTENHO MUITA PENA DE VOCÊ DAGMANDO.MAIS VOCÊ SOFRE.........

    ResponderExcluir
  2. pensei que o bloco de carnaval que andava pelas ruas da cidade era procurando resgatar a cultura carnavalesca mas pelo que podemos ver é que foi apenas mas uma oportunidade de fazer politica fora de época.

    ResponderExcluir
  3. Quem escreveu a notícia acima acho que foi Dema...E todos sabem quem aderiu....só conferir as fotos! Difícil foi engolir essas adesões.

    ass: de quem não precisa ter anonimato.

    ResponderExcluir
  4. venho aqui em público parabenizar a prefeita EUDA pela blihante administração,hj Cuité tem outra cara, cidade limpa,escolas reformadas e ampliadas inumeras ruas sendo pavimentadas!! Eu sinto muito senhor Dagmando mas vc querendo ou não com as bençaos de Deus e a força do povo conciente, que Cuité dará mais quatro anos para essa mulher de força e coragem continuar levando nossa cidade ao topo . E lembre-se time q esta ganhando não se tira do campo.. parabénsssssss prefeita nota milhões.

    ResponderExcluir
  5. HA COITADO MAS VC SOFRE DAGMANDO VAI CUIDAR DO TEU SERVIÇO QUE TU NAO DAR CONTA SRSRRSRRSRRSR

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!