.

Câmara de CUITÉ tem contas na pauta do TCE desta quarta feira.

Cuité Pb online | 18:48 | 0 Comentários

Partilhar

Nove Prefeituras e seis Câmaras de Vereadores têm prestações de contas anuais na pauta de julgamentos do Tribunal de Contas da Paraíba para esta quarta-feira (8). Além destas, o TCE ainda examinará as contas da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia e do Meio Ambiente (exercício de 2010), do Fundo de Industrialização do Estado (2010), da Rádio Tabajara (2009) e da Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (2009).

Terão as contas de 2009 examinadas pela Corte os prefeitos de São Sebastião do Umbuzeiro (Francisco Alípio Neves), Marizópolis (José Vieira da Silva), Desterro (Dilson de Almeida) e Lagoa de Dentro (Sueli Madruga Freire). O TCE verificará, ainda, as contas de 2010 apresentadas pelos também prefeitos de São Vicente do Seridó (Francisco Alves da Silva), Pedra Branca (José Anchieta Nóia), São José do Sabugi (Iracema Nelis de Araújo Dantas), Cabaceiras (Ricardo Jorge de farias Aires) e Cuitegi (Ednaldo Paulo Lino).

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Santana de Mangueira, Pedra Branca e Cuité (exercício de 2010), além das Câmaras de Cachoeira dos Índios (2009 e 2010), Bom Jesus e Mamanguape (as duas últimas de 2009). As sessões plenárias do TCE ocorrem sempre às quartas-feiras, a partir das 9 horas.

Ascom/TCE

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!