.

TCE reprova contas de ex-prefeito de Cuité, Dr. Medeiros

Cuité Pb online | 23:22 | 3 Comentários

Partilhar

Aquisição fictícia de peças para veículos, despesa com locação de um mamógrafo nunca utilizado e gasto excessivo com combustível, motivaram a reprovação das contas de 2007 do ex-prefeito de Cuité Antonio Medeiros Dantas (Dr. Medeiros) pelo Tribunal de Contas do Estado nesta quarta-feira (25).  
A decisão a qual ainda cabe recurso, foi tomada, conforme proposta do relator Renato Sérgio Santiago Melo.

Medeiros foi prefeito de Cuité por 3 mandatos. Sua última gestão começou no ano de 2005 e foi até 2009.

A sessão plenária que reprovou as contas de Dr. Medeiros teve as participações dos conselheiros Fernando Catão (presidente), Arnóbio Viana, Fábio Nogueira, Nominando Diniz, Umberto Porto e Arthur Cunha Lima e as dos auditores substitutos de conselheiros Marcos Costa e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Isabella Barbosa Marinho Falcão.

Curimataú PB Online com Ascom/TCE

Category:

3 comentários:

  1. E o partido da nossa adoravel prefeita

    ResponderExcluir
  2. se honestidade estivesse estampado na face, não cometeríamos enganos. infelizmente o bom medico não foi um bom gestor o tribunal de contas só vem confirmar o que todos sabem da gestão medeiros. o nosso pais é um poço de corrupção. se os nossos impostos fossem bem empregados nosso pais, estado e cidade seriam muito melhores. graças a deus existe pessoas comprometidas com o bem estar de toda a comunidade e para essas pessoas que o bom gestor tem que trabalhar...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!