.

Saia Rodada e Ferro na Boneca na festa de emancipação de Pedra Lavadra

Cuité Pb online | 12:33 | 0 Comentários

Partilhar


                     Pedra Lavrada comemora neste próximo dia 13 de janeiro seus 53 anos de Emancipação Política. A cidade festeja a data em meio à entrega de diversas obras. As solenidades começam a partir das 5h da manhã com a alvorada - Filarmônica Eugênio Vasconcelos, hasteamento dos pavilhões e durante todo o dia o Prefeito Tota visita as obras em construção e a montagem de 1.900 bicicletas para aos alunos matriculados na rede municipal de ensino e ainda entrega a comunidade a Unidade Móvel do SAMU 192 efetivando desde então o funcionamento definitivo do serviço de Emergência no Município.

                  As festividades alusivas ao aniversário de Pedra Lavrada continuam durante todo o dia, mas seu ponto alto será à noite, com as apresentações de atrações musicais de nome Nacional, no Pátio de Eventos Maria Valdira de Arruda, no centro da cidade, lá a partir das 21h o Prefeito Tota Guedes recebe seus conterrâneos no palco principal para o sorteio do IPTU, que este ano estará sorteando entre os contribuintes uma Geladeira e um Fogão.

                 A partir das 22h a animação é em dobro com as Bandas Saia Rodada e Ferro na Boneca, e ainda atrações locais, Chico Roque e Banda e Pagode, a festa não tem hora para acabar!!!

                Venha festejar com a gente este grande dia, 53 anos de Emancipação Política DE Pedra Lavrada, a nossa cidade está pronta para receber todos os visitantes, temos restaurantes, pousadas, paisagens lindas a serem visitadas e um povo acolhedor, que dá gosto de ver....

               Pedra Lavrada espera por você!!!

CuitéPBOnline com Ascom

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!