.

Reclames do Povo - população cobra ligação de energia

Cuité Pb online | 19:29 | 3 Comentários

Partilhar


Dagmando Lopes editor do  Blog CuitéPBOnline foi procurado hoje sexta feira (6), por moradores do Loteamento São Francisco 2, por traz do posto de gasolina, saída para a cidade de Nova Floresta em Cuité.

Os moradores estão reclamando que a rua onde já tem casas no loteamento não tem energia, causando transtorno aos moradores, segundo eles já entraram em contato com a Energisa.

A resposta da empresa foi que o dono do loteamento é quem tem que fazer o pedido a empresa, segundo os moradores é que não tem contato com o dono.
“Não sei onde se encontra o dono, e se eu não encontra-lo vamos ficar aqui no escuro com toda família, crianças e idosos” falou um morador.

Essa rua do loteamento tem quatro casas construídas, segundo os moradores a poucos dias teve alguns tiros na localidade, e os moradores esperam urgentemente a chegada da energia na localidade, para trazer mais segurança e bem estar. 

CuitéPBOnline

Category: ,

3 comentários:

  1. quero desde ja agradecer o apoio do blog pb cuite online pelo bom trabalho junto ao povo e espero ver alguma providencia dos responsavel pra fazer alguma coisa a respeito que vender e facio deficio e com prir com as obrigaçoes nao e BRANCO;BILA

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS UMA ATITUDE DA PREFEITA TAMBEM AFINAL LA TAMBEM FAZ PARTE DE CUITE TAMBEM NAO E

    ResponderExcluir
  3. Como assim cade o dono?se não for encontrado e muito simples o a delegacia aí processo nele vê se não e pq a área era algum sítio e ele não.desmenbrou para área urbana

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!