.

Quem é Márcio Monstro, por Júnior Campos do Blog do mago.

Cuité Pb online | 15:56 | 11 Comentários

Partilhar

Quem é Márcio Monstro

Márcio Monstro é responsável por vários assaltos na região do brejo e curimataú paraibano. Temido pela própria família, Márcio e frio e calculista. É apontado como um homem violento, capaz de matar suas vítimas por puro prazer. Foi ele que, em 23 de Abril de 2005, matou de forma bruta, o casal Pedro Rodrigues de Lira, de 78 anos e Avelina Jerônimodo Nascimento, de 76 anos de idade.  Naquele ano o caso chocou todo o brejo paraibano.

O caso

O casal Pedro Rodrigues de Lira, de 78 anos e Avelina Jerônimodo Nascimento, de 76 anos de idade,  foi morto quando era assaltado pelo Márcio Monstro e um outro comparsa.  Em depoimento o acusado disse que matou o casal porque o aposentado reagiu. As vítimas foram mortas a golpes de faca peixeira e colocadas uma sobre a outra pelo próprio criminoso.

A crime ocorreu com requintes de crueldade.

Passados todos estes anos, a família ainda não esquece aquela cena. Luiz Gerônimo Rodrigues de Lira, 53 anos, um dos filhos do casal, ainda hoje chora ao lembrar do ocorrido.

Luiz concordou em divulgarmos imagens inéditas do duplo homicídio. As cenas fortes revelam o quanto Márcio Monstro é um homem violento.

Luiz saiu da sala onde conversávamos e instantes depois voltou com uma embalagem. Dentro da embalagem estavam as fotos do dia do homicídio. Ele passou as fotos ainda guardadas e se retirou mais uma vez da sala. Escorado na porta da cozinha, era visível seu choro. “Ainda hoje não consigo ver estas fotos.” Comentou Luiz com a voz trêmula, acompanhada de um choro que parece que nunca vai ter fim. Choramos juntos.

O choro e a dor e da perca só foi contido quando questionei sobre o sentimento que sentia ao saber que, mais uma vez, Márcio Monstro, estava atrás das grades. “Não tenho como agradecer, nem sei o que dizer. Fico muito feliz em saber que aquele monstro, aquele triste, está de novo atrás das grades.” Desabafou.


Márcio foi condenado pelo crime de duplo homicídio a 34 anos. Cumpriu pouco mais de seis anos. 

" Parabéns ao Capital Neves da PM e sua tropa nesse brilhante trabalho que deve seguir de exemplos aos demais."

Category:

11 comentários:

  1. é esperado que esse tipo de monstro,fique para sempre em uma jaula ou debaixo do chão

    ResponderExcluir
  2. parabéns a toda tropa que pelos milagres de Deus consiguiram pegar mais um individo que abalou cuité graças a Deus vai ver o SOL NASCER QUADRADO

    ResponderExcluir
  3. parabens para todos os policiais que participaram desta prisão. pessoas deste tipo, tem é mais morrer atras das grades mesmo.Que Deus esteja nos livrando das mãos dessas pessoas que mais parece um bicho.

    ResponderExcluir
  4. Nestes casos deveria criar a lei da pena de morte.(esse bicho só pode ser o secretario do satanais)

    ResponderExcluir
  5. uma semana pra esse bandido estar souto. não temos leis pra bandido, se fosse um pai de familia iria apodrecer na prisão. quantos crimes esse covarde praticou pra depoi ser preso. vai roubar um cara do teu tamanho filho duma puta. eu queria ficar de cara com esse vagabundo barato que gostaria de arrebentar com com acara desse covarde.

    ResponderExcluir
  6. realmente esse cara é um monstro,a cadeia é muito pouco pra ele.o lugar certo para esse cara é o cémiterio,corrigindo!nem o cémiterio é lugar pra ele pois lá existem restos mortais de pessoas boas,seria otimo dopar esse infeliz e coloca-lo na selva africana pra esse bicho ser comido por outro bicho,o animal teria uma indigestão mas passaria...

    ResponderExcluir
  7. o lugar desses filho da "besta"é no "micro-ondas" deixa eu por fogo neleskkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Esse infeliz das costa oca deve ser morto um 5 tiro na cabeça ou pegar perpetua sem sair das grades mais daqui a uma semana será souto por causa da corrupção

    ResponderExcluir
  9. É PRECISO A JUSTÇA FAZER O SEU PAPEL, RETIRANDO ESTES BANDIDOS DA SOCIEDADE, NEGANDO PÃO E AGUA, NÃO DANDO COM PEDIDO DE FIANÇA OU LIBERDADE PROVISÓRIA, PRISÃO PREVENTIVA NESTA QUADRILHA QUE ESTAVA APRONTANDO E CAUSANDO INSEGURANÇA A TODA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  10. Solta um leão dentro da sela onde ele ta...

    ResponderExcluir
  11. Será justiça soltar este monstro mais uma vez?

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!