.

Prefeita Euda perde a compostura e ataca o Blog Cuité PB Online.

Cuité Pb online | 16:38 | 60 Comentários

Partilhar

A prefeita do município de Cuité-PB, Euda Fabiana (PMDB) voltou a criticar, fortemente, o Blog Cuité PB Online, ontem (31), durante um programa de cunho político na rádio 89 FM de Cuité.

No final do programa, a prefeita citou uma carta de um estudante universitário, a qual havia sido enviada para o blog e consequentemente não divulgada por questões morais e editoriais.

A prefeita lamentando o ocorrido, afirmou que o Cuité PB Online, costumeiramente, não publica as coisas que falam bem da cidade.

“Só tem o lado ruim. Só publica o que não presta”, falou a prefeita.

O Cuité PB Online, é considerado o mais acessado blog do município de Cuité. Informações de diferentes instituições, a exemplo da UFCG, campus de Cuité, são divulgadas.

Isso o diferencia de determinados blogs, os quais seus idealizadores, quase unicamente, postam fotos de alguns políticos que adoram maquiar a sua administração para promovê-los, visando, somente, à eleição em 2012.

Quando se declara que o blog não publica o que presta, acaba atingindo, indiretamente,  instituições sérias como a UFCG e governos corretos, a exemplo da atual gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), o qual, também é sempre notícia neste veículo.

Fonte: Programa Boa Tarde Cuité!

Category: ,

60 comentários:

  1. Mas como a prefeita sabe que um universitário mandou esta carta e não foi publicada? Será que ela não está por trás da carta? Um blog não é só para mostrar pontos positivos, tem que mostrar os reclames do povo e se a prefeita está criticando o blog companheiro veja pelo lado positivo. Ela é admiradora do seu trabalho. Graças a o que você vem fazendo em Cuité ganhasse fãs que veem tentando criar blogs- fotocopia, ou seja que só replicam as nossas matérias sem acrescentar nada de futuro.
    Continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Foi o universitário que disse a ela.

    ResponderExcluir
  3. Não escutei o programa da prefeita, mas se isso foi verdade, me deixa muito triste, pois dessa forma também denegriu a imagem de um professor bem conceituado como o Alcides, que é colunista desse blog, assim como das tres jovens colunistas que quem é de Cuité conhece todas e sabemos que são dignas de respeito.
    Parabéns ao Blog por seus colunistas.

    ResponderExcluir
  4. PREZADOS COMPANHEIROS DO CUITEPBONLINE
    TENHAM UM FELIZ 2012 E QUE SUAS ASPIRAÇÕES SE REALIZEM. PARABENS PELO EXCELENTE CONTEÚDO DO BLOG.
    SOBRE AS PERSEGUIÇÕES QUE ESTÃO SOFRENDO DIGO: "Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir".

    ResponderExcluir
  5. Cuité pb online pode saber que meu blog lhe apoia e vamos postar isso no nosso blog Cuité Notícias.

    ResponderExcluir
  6. quero aqui da os parabens a prefeita pela grande queima de fogos ontem na lagoa de cuite pensei que estava no rio de janeiro com tantos fogos.kkkkkkk,acho que tudo se foi na inauguração do calçamento,mas fica aqui o ponto positivo teve mais que no ano passado que não teve NADA.

    ResponderExcluir
  7. ESCUTEI O PROGRAMA DA PREFEITA E ACHEI HORROROSO QUANDO ELA DISSE" A SAUDE DE CUITÉ VAI MUITO BEM", QUANDO TODOS NÓ SABEMOS QUE NÃO VAI BEM MESMO,MAS COMO ELES MESMOS FALAM NO PROGRAMA; PIADA REPETIDA NÃO TEM GRAÇA. CONTO COM VOÇÊS PARA ME AJUDAR A SONHAR COM SAÚDE E EDUCAÇÃO DE QULIDADE PARA ESTA CIDADE TÃO ENFEITADA, COMO PÃO BOROLHENTO...

    ResponderExcluir
  8. O BLOG CUITÉPBONLINE SÓ PUBLICA O QUE NÃO PRESTA; ESTA FOI A FRASE COM AR DE ÓDIO??????????
    SINTO MUITO PELA AS BELAS PUBLICAÇÕES QUE ESTE BLOG APRESENTA, E SÓ TENDE A MELHORAR.

    ResponderExcluir
  9. vcs sabe que não vai ganhar nunca da prefeita euda fabiana porque e como ela fala e facil ser ela mais dificil e fazer o que ela faz ja que vcs falam que a saude de cuite vai mal pq nao abre o hospital pedro viana bando de invejosos nunca que vcs vao dominar cuite derrotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor né eu acho q vçe não é publica.esta se falando de sude p/ nós cuiteenses q precisamos do sus se voçe q saber nem luvas nos postos para atendimentos ondotológico não tem .e ai? oq e isto ?não e uma perfeita vergonha .e mais marcamos com prazo para 30 dias ou mais qdo chega odia deteminado ,nada feito .acorde sr secretario municipal.por favorrrrrrrrrrrrrrrrr.

      Excluir
  10. Quem não tem argumento para convencer, lógicamente se irrita ao ler ou ouvir o que não lhe conveniente,è muito cômodo ter um blog só para elogios e publicidade positiva, a verdade dói. Parabéns pela coragem e independência do CUITEPPBONLINE.

    ResponderExcluir
  11. Ela só estar falando isso porque não sabe o que falar em um programa de rádio ela não te capacidade.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente os poetas e peotisas desta terra sempre foram desprestiagos pelos poderes.
    É uma pena que a Literatura, as recomendações e orientações sobre saúde e a poesia sejam qualificadas dessa forma. É lamentável. O letramento ainda é privilégio de poucos. Um dia quem sabe, a Educação alcance seus objetivos.

    ResponderExcluir
  13. cuité tava indo tão bem ..... mas ta chegando a politica e começando a baixaria .

    ResponderExcluir
  14. como uma prefeita, chama um médico renomado que atende a população de cuité seja ele qual for o partido, de ''humorista''? devia pensar muito antes de falar e procurar um locutor melhor né? pq aquele que está no programa dela só falar Água.Respeite querida, faça uma política correta, use argumentos que convençam não é xigando que você consegue voto.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de parabenizar a todos que fazem esse blog e dizer que gosto de todas as postagens, de todos os colunistas cada um com o seu valor. Parabéns e não deixem se abalar, pois esse é um dos blogs mais acessado da região.

    Se para a gestora do municipio de Cuité, as postagens desse blog "não presta", mas para outros tantos de internautas assim como eu, são bem aceitas.

    Estou solidário a todos que fazem o cuitepbonline.

    Pedra Lavrada-PB

    ResponderExcluir
  16. A questão e só uma q vou escrever a prefeita disse o qualquer político diz besteira mas a culpa não e dela e do povo de cuite q não anda pra frente e continua trocando votos por favores na boa cuiteenses o fim do caranguejo e em cima da mesa servindo de refeicao p os espertos

    ResponderExcluir
  17. Viram o que a pessoa babona da prefeita postou? Disse que "falar é fácil, difícil é ser ela". Realmente é muito difícil ser uma pessoa com esse cargo de prefeita e com essa baixaria toda, sem falar na incompetência dela de ir ao rádio e ainda mais desrespeitar um médico conceituado como Dr. Jaime. Os babões da prefeita não tem argumento nenhum. Só fazem xingar nós opositores de derrotados. Fazer o bem para Cuité, que é bom, nada. É UM ABSURDO O QUE ESSA PREFEITA FALOU SOBRE O BLOG CUITEPBONLINE.

    ResponderExcluir
  18. esse blog é tudo de bom parabéns as seus idealizadores, não para ñao para não quem não aguentar corra...

    ResponderExcluir
  19. Essas pessoas que gosta tanto de fuguetão e bomba,e sempre estão reclamando porque não se mudam para o Iraque. lá não falta fuguetão.kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  20. É belíssimo ouvir a verdade.Parabéns aos idealizadores do blog pela qualidade do conteúdo postado. Continuem assim, a verdade tem que ser dita e saibam que a verdade provoca dor em quem anda no erro.É por isso que a prefeita atacou o blog no programa de rádio.

    ResponderExcluir
  21. a saúde de cuite ainda deixa a deseja é nota 3. a educacao de cuite tá exelente nota 10. a nota que eu dou a prefeita Euda por tudo que ela fez pela nossa querida cuite minha nota é 10.

    ResponderExcluir
  22. a minha nota é [0]para a pessoa da prefeita para todas as secretaria enfim para toda administração...Cuite já teve administração melhor e cuite merece.. é preciso mudar, este grupo toma conta de cuite a muito tempo, já deram o que tinha de darrrrrrrr vamos para frente que atrás vem gente rsrssr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei, Vamos dar oportunidade a quem realmente quer mudar e Mudar pra Melhor coisa que eu não estou vendo na cidade de Cuité.

      Excluir
  23. Claro q pra vc ta dez vc não sabe nem escrever excelente vc deve ser o chefe do gabinete da prefeita rsrsrd

    ResponderExcluir
  24. como vc dá nota 10 pra prefeita e diz que a saúde deixa a desejar? É de eleitor burro assim que não queremos em 2012.

    ResponderExcluir
  25. ÉEE see oo blog cuité pb oline soo publicaa o que não "presta" segundoo a prefeita de CUITÉE ...
    tenho certeza dissoo que é por que cuitée nãoo tem la essas coisas TÃOOO BOAS , TÃOO MARAVILHOSAS para serem publicadas, née?
    entãoo pareeem de criticaaar , FAÇAA ALGOO OU SEJAA MELHOREEEM POLITICOOOS' :@

    ResponderExcluir
  26. eu acho que ha prefeita nao emulher para isso.mais ha turminha do mal que vai para raido so fala besteira.ta bom de eles ter vergonhair cuibar en trabalha pq na gestao passada nao fizeram nada e por quer ta criticando EUDA vces tar de parabens nao lige para critica deus e o melh.

    ResponderExcluir
  27. vcs sepreculta tanto tao com dor de cutuvelo.vao para rabio so fala besteira mal saber falar.o povinho do mal .sao muitos baixo........

    ResponderExcluir
  28. Me sinto envergonhado com a administração dessa prefeita!

    ResponderExcluir
  29. a medida q se aproximaa a politica , cada vez mais eles ficão dezesperados pq sabem q e mais uma derrota amaarga .. rsrsrsrs
    Aki so se posta oq e bom pra eles não oq realmente aconteçe , isso e mais um jogo de interesses do q uma coisa seria , critiquem bastante , pq depois da politica vcs vão ter q aturar mais uma vez as gozações , como estão acostumados a um boom tempoo '
    vcs sabem q os eleitores de cuité não estão nem ai pra oq vcs postão aki , todos sabem q são apenas adiversarios ninguem vai mudar o voto por ler alguma postagem aki , o povo de cuité e apaixonado e no momento acho dificil isso mudar , os votos de vcs sempre são os mesmos ...
    Sinto muito mais infelizmente vcs vão perde mais uma , vão ter q esperar pra 2016 , e não se desesperem como estão desesperados ... aprendão a ganhar uma campanha de prefeito '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor de deus,não diga isto.q realidade voce ira viver ?q objetivo vce esta alcansando ?não poste uma bobagem dessa .q lamentavel vce so vé partido q lamentavel.

      Excluir
  30. "O letramento ainda é privilégio de poucos. Um dia quem sabe, a Educação alcance seus objetivos".

    Esta frase citada em um comentario anterior pra mim é perfeita. Caiu como uma luva a começar pela prefeita Euda e a grande maioria de seus eleitores.
    Para um bom entendedor meia palavra basta!

    ResponderExcluir
  31. Vi que um leitor postou que só derrotados de cuite postam aki bom não moro em cuite nem tenho vontade de morar mas INFELIZMENTE tenho parentes que ainda moram nessa cidade dos tempos dos dinossauros na boa moro na baixada fluminense do rio e trabalho na prefeitura e posso afirmar q em cidades como cuite e k enquanto ninguém parar p ouvir proposta de político e sim se preocupar só em benefício propio a cidade não vai pra frente e na boa o verdadeiro derrotado não e akele q perde e sim akele q canta a vitória dos outros

    ResponderExcluir
  32. Ô meu filho(a), do tempo dos dinossauros é seu linguajar tá bom? É sempre bom ter um Aurélio por perto, antes de de falar tanta calamidade assim p o povo ver. Se o povo não se preocupar com seu próprio bem-estar, quem vai se preocupar hein? Bote o óculos companheiro, e se enxergue, pq quem parece ter acabado de sair das cavernas foi vc. Ahh, anota aí no seu caderninho...é própRio, com "R".

    ResponderExcluir
  33. Então ta certo professor continue agindo dessa forma com certeza vc deve ser mais um dos que se vangloriam da vitórias dos outros pobre ser aí babao me diz só pra EU ver quantos erros de português tem nesse comentário

    ResponderExcluir
  34. Oooo professor da uma olhada nos comentários acima do meu e fala a verdade to melhor q seus. Vizinhos dalhe prefeita q educação

    ResponderExcluir
  35. Aquele foi meu primeiro comentário ,meu caro. Portanto os erros de ortografia não são meus.Aliás, não estou aqui para julgá-los, seja de quem for...Julguei os seus para barrar sua prepotência, arrogância e ignorância. Existe uma diferença bem grande entre atacar o mandato vigente e atacar a cidade em si, meça suas palavras. Aliás, li e reli minha postagem, e não consegui entender o seu "agindo dessa forma", de que forma? Tendo orgulho e defendendo minha cidade? Continuarei sim, e não vai ser a opinião de pobres diabos como você que me farão cessar. Anota mais uma dica aí no seu caderninho: Não precisa ativar seu CAPS LOOK tanta vezes para se fazer entender, bons argumentos já bastam, se é que vc tem algum.

    ResponderExcluir
  36. Então parabéns vc deve ser o único q defende seus princípios pois quando falo em terra dos dinossauros e pq não pode uma cidade como cuite em q a população depende da prefeitura para quase tudo ninguém se quer ouvir propostas políticas e ver qual a melhor proposta.minha família toda cresceu nessa cidade menos eu por isso não tenho apego por ela mas queria muito ver quando fosse em cuite tudo funcionando direitinho mas não vejo sei q aki no rio tbm não funciona muita coisa mas cuite e demais aí todos criticam a prefeita mas o erro e antigo e ela não sentou na cadeira pq quis vcs colocaram ela no poder e só vcs podem mudar isso na boa professor sem ofensas embora.não goste da cidade muitos parentes ainda moram em cuite e eu só queria que eles fossem respeitados como pessoas de bem que são assim como quase toda a cidade q por mas q não goste respeito muito a população de cuite principalmente o pessoal q vivem nos sítios assim como viveram meus país e avós e que pra vencer tiveram que ir p longe de tudo e de todos seria tão bom vencer em kasa não acha vlw proofessor

    ResponderExcluir
  37. Meus princípios? Realmente, estou gastando meu português com vc viu! Só pra finalizar, pq se for pra manter uma discussão civilizada, que haja ao menos lógica nos argumentos, e nos seus não encontrei nenhuma. Se você tem exemplo de um mandato melhor do que esse, na história de Cuité, estarei disposto a prosseguir, e defender meu ponto de vista...Do contrário, fique com meu silêncio, porque uma pessoa ter a presunção de achar que sabe muita coisa sobre a cidade sem sequer ser habitante,olhe... preciso nem comentar. A administração vigente está trabalhando bem, na medida do possível, não tem como transformar uma cidade em 3 anos também, portanto o trabalho continuará, por mim e acredito que por boa parte da população também. Se vc chama isso de "não ouvir as propostas políticas", bem...Isso já é problema de interpretação seu né. Não estou aqui defendendo, nem me doí pelas ofensas que vc fez. O que me deixou furioso foi vc vir com suas ofensas sobre a cidade, coisa que denuncia uma personalidade fraca já que vc mesmo disse que não vive aqui, e se deixou levar pelos comentários de duas ou três pessoas para formar sua opinião.Sinceramente, isso seu está me cheirando muito mais a intriga dos opositores! E me diga onde vc leu, que falta de respeito e poucas oportunidades de emprego são sinônimos, pq né...Se acha realmente que a população está insatisfeita com o trabalho que vem sendo feito, bem...vamos esperar as próximas eleições p vc ter uma resposta à altura! No mais, passar bem e um abraço. E uma última dica pra vc: Compra um teclado no qual a vírgula (,) funcione.

    ResponderExcluir
  38. Não meu caro primeiro tenho mas de 50 parentes na cidade e já visitei cuite várias vzs a última foi em setembro segunda o mandato tem três anos mais a adm vai com no mínimo sete ou não já que o ex prefeito era do mesmo partido e marido da mesma não e verdade então se ela ta tentando consertar e pq o mandato anterior estragou e se estragou não e esse q vai dar jeito msm

    ResponderExcluir
  39. emquanto exsisti essa pouca vergonha de briga politica niguem fas nada.
    ate porque ninguem ta fazendo favor nem hum a populacâo e obrigaçao de cunpri seus deveres politico.

    ResponderExcluir
  40. (Baraunense diz) Sabe, Já me envolvi muito com politica e ate agora não conheci um único que preste. Eles sugam o nosso dinheiro através de impostos abusivos e enchem seus bolsos, só andam de carro zero a nossas custas. Agora sempre que vejo um cuspo no chão de nojo. Não perco meu tempo votando para escolher qual safado vai me roubar.

    ResponderExcluir
  41. mais falando sobre a educação em Cuité, segundo Mariselia presidente do sindicato dos professores tem para os professores mais de 200 mil reais,agora se a prefeita vai pagar rateio é outra coisa... ééééé viva euda. (professor abra o olho)

    ResponderExcluir
  42. è pq tem professor em estagio probatorio, na sala especial sem dar atendimento a nenhuma criança especial e ocupado tbm o cargo de professora comunitaria. Se os professores que votam na prefeita forem todos assim não tem dinheiro para rateio coisa nenhuma. os outros trabalhem muitoooooo e cupram horario.

    ResponderExcluir
  43. E aí professor viu os comentários não sou só eu q acho o governo da prefeita ruim mas p vc ta bom né alguma coisa tem

    ResponderExcluir
  44. Se segundo Mariselia tem mais de 200 mil reais da educação sobrando no cofre da prefeitura e a prefeita não paga rateio... para onde vai este dinheiro??? para o bolso da prefeita??? Dagmando vc como nosso futuro vereador, e dono do blog mais acessado do curimataú dar uma sondada nisto e esclareça mais informações para nós professores.

    ResponderExcluir
  45. cuite esta virando uma sona kd vc prefeita so ver festa as drogas os jovem estam virando pardido e vc naum que que este prog naum divuge a prefeita eu moro fora estovendo de logem que quena que esta cidade esta assim a cupa e de quem

    ResponderExcluir
  46. cuité precisa de uma revolução na política;
    .
    algo parecido com o que aconteceu na Paraiba que mude as mãos que governa a séculos

    ResponderExcluir
  47. Gente acho que o problema maior tá sendo o programa na Rádio entitulada " A VOZ DO POVO"... que povo???? Euda e Bado? só se for, pq ñ existe microfones ou telefones abertos ao público, essa que é a verdade, então eles dois falam o que querem, ai na falta de assuntos, vão as criticas...Isso mesmo prefeita continue catando adversários pra dá empregos no mesmo dia, pq os que vc pensa que são seus, já eram, passado!!!!

    WILKA GEANE

    ResponderExcluir
  48. POVO INVEJA MATA....ESSA PREFEITA É ÓTIMA..........

    ResponderExcluir
  49. vcs do blog fala que ela maquiou a cidade então vcs não sai de casa pq a diferença dessa gestão para anterior é incrível,o prefeito anterior fez o oque de importante algumas estatuas na rua do fórum.

    ResponderExcluir
  50. DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  51. E muito triste saber q a população de cuite ainda e subdesenvolvida ao ponto de tratar políticos como deuses do olimpo graca a deus eu não nasci em cuite mas fico muito triste pois tenho parentes e amigos em cuite q precisam tomar um choque de realismo e descobrir q político e tudo igual só muda o partido

    ResponderExcluir
  52. A sorte dos cuiteense foi a instalação
    do campos universitário!
    peço aos governantes local que pensem em outros
    meios de geração de renda.
    Pois não queremos depender só de empregos de prefeitura e estado

    ResponderExcluir
  53. eu acho que vc é funcionário [a] num é? só quem ainda fala esses absurdos são os funcionários com medo de perder o trabalho kkkkkkkkkkkk, ai eu te digo eeu nem tenho emprego e falo dddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeettttttttttttttttttttttttttttáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrcccccccccccccccccccccciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooooooooooooooo gostou?????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  54. Funcionário? Só se algum funcionário atender pelo nome de ANÔNIMO! Realmente, precisa não ter emprego e nem coisa melhor pra fazer pra vir aqui babar o ovo de quem nem sabe da sua existência. Vai fazer um curso técnico, que enche sua barriga mais do que pular em passeata de político corrupto, seja de qual lado ele for. Lamento ao mundo por mais um ignorante pra suportar.

    ResponderExcluir
  55. ela jura que ta eleita não ta ligando mas pra nada!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!