.

Polícia prende Márcio Monstro, o terror do brejo e curimataú

Cuité Pb online | 10:48 | 3 Comentários

Partilhar



Márcio de Oliveira Gomes, Márcio Monstro, de 31 anos é foragido da justiça e, carrega consigo uma sentença condenatória de 34 anos e Carlos Antônio Galdino, de 25, popularmente conhecido como “Largatixa”.

A crueldade com a qual tratava suas vítimas rendeu o nome assustador ao criminoso

Uma operação policial realizada na mahã desta sexta (27) resultou na prisão de um dos bandidos mais procurados do brejo e curimataú paraibano.


Márcio Monstro, como é chamado o criminoso, é conhecido por aterrorizar cidades como Cacimba de Dentro, Araruna, Solanea e outras.A crueldade com a qual tratava suas vítimas rendeu o nome assustador; populares declararam que uma das características de seus crimes era atirar no olho das vítimas.

Na noite da última terça-feira (24) o veículo S10, cabine dupla, cor prata, placas OEU – 6820/PB, foi tomado por assalto em Cuité-PB. O veículo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (25) em uma  casa  abandonada  na zona rural de Cacimba Dentro e Márcio é acusado de praticar mais esse crime.

Márcio Monstro foi preso na localidade de "Pissarreira", zona rural de Solânea.
Por: Diário de Araruna com Nordeste



Category:

3 comentários:

  1. Parabéns a Policia por esta ação, agora vamos torcer pra que a "justiça" não libere esse monstro tão cedo, porque sabemos que infelizmente é assim... A policia prende e a "justiça" solta!

    ResponderExcluir
  2. parabéns a policia.
    meliantes dessa e de outras especies deveriam ficar para sempre dentro de uma cela e nunca mais por o pé fora desta.bandidos como este não tem piedade de suas vitimas e o estado e a sociedade deveria trata-lo com a mesma força com a qual ele ataca suas vitimas, a sociedade não precisa de uma escoria destas.

    ResponderExcluir
  3. para bem aos policias que feis essa apreençaõ desse bandio pena pena que ele não reagio para que os bravos policia podessem da um tiro bem no olho de mas realmente o que eu queria mesmo e ta cara a cara pra eu mesmo da um tiro bem no meio da cara que e o minimo que eles merece mas eu não tenho essa sorte que pena!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!