.

Pedra Lavrada recebe multidão na festa dos 53 anos de Emancipação

Cuité Pb online | 11:25 | 0 Comentários

Partilhar


O Pátio de Eventos Maria Valdira de Arruda foi pequeno para o grande número de pessoas que prestigiaram a festa dos 53 anos de Emancipação Política de Pedra Lavrada na noite do último dia 13 de janeiro.
 
A multidão tomou conta da Praça Eugênio Vasconcelos, onde fica localizado o Pátio de Eventos, e transformou a praça é uma verdadeira pista de dança, pois além das atrações musicais que se revezaram no palco, tinha também o Trio Paradise agitando a galera nos intervalos dos shows.
 
Passaram pelo palco do Pátio de Eventos Chico Roque e Banda, a Banda Ferro na Boneca e o Raí, que no comando da Saia Rodada colocou todo mundo para dançar ao som de sucessos atuais e músicas antigas da banda.
 
Além da grande festa promovida a noite, a administração municipal aproveitou o dia para inaugurar e visitar algumas obras e ações que vem sendo desenvolvidas em parceria com os Governos Federal e Estadual.
 
À população foi entregue o SAMU 192, que passará, a partir da próxima semana, a atender a população de Pedra Lavrada com espaço adequado, profissionais capacitados e uma Unidade Móvel de Atendimento; e a pavimentação da Travessa Felipe Nery, que agora beneficia as famílias que residem naquela localidade.
 
A comitiva, formada por repórteres, secretários, vereadores e autoridades convidadas, visitou ainda a Escola Municipal Maria Elenita Vasconcelos Carvalho, onde, com o apoio do Governo do Estado, estão sendo construídas duas salas de aula, um Laboratório de Informática e um Laboratório de Ciências; e o Ginásio de Esportes Antonio Cordeiro Neto, onde estão sendo montadas as 1.900 bicicletas do Programa Caminhos da Escola, que serão entregues aos alunos da rede municipal no início do ano letivo.
 
E já na Praça Eugênio Vasconcelos, no momento da abertura oficial da Festa de Emancipação, o prefeito constitucional, Tota Guedes, juntamente com a deputada estadual Gilma Germano e o Secretário de Estado de Infraestrutura Efraim Morais, fizeram o sorteio de uma geladeira e um fogão entre os mais de 400 contribuintes lavradenses que pagaram o IPTU em dia.

Revista e Negocio
 

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!