.

2º Encontro de Gerações de Vôlei de Picuí Hélio Plácido.

Cuité Pb online | 22:11 | 0 Comentários

Partilhar

O Blog CuitéPBOnline esteve presente neste domingo no 2º Encontro de Gerações de Vôlei de Picuí Hélio Plácido.
O evento esportivo é uma organização do casal Arquiles e Rose, foi realizado na quadra de areia Ezequiel Henriques de Souza, conhecida por “O Preasão”, localizada na Rua São Sebastião por trás da Secretaria de Infraestrutura de Picuí, o evento contou com Doze duplas participantes e um grande publico presente. Este ano os organizadores do torneio  homenagearam o desportista Cuiteense Hélio Plácido de Almeida que tem relevantes serviços prestados ao Vôlei Picuiense quando o homenageado teve a oportunidade de dirigir os destinos do esporte amador de Picuí.
Hélio foi bastante abraçado pelos amigos e alunos, e convidado para dar o saque inicial da partida da final, Arquiles fez um pronunciamento emocionado agradecendo aos presentes e ao homenageado Hélio Plácido. “Quero agradecer a Hélio pela grande contribuição ao esporte de Picuí, você veio de Cuité para contribuir com o esporte de Picuí”.

Confira a classificação:

1º  Macarrão e Reltmam
2º  Mailton  e Erimar
3º  Arquiles  e Antônio Carlos (Cocó)
4º  Adriano  e  Adriano

A premiação foi extensiva as doze duplas participantes, e na oportunidade foi um encontro de vários amigos praticantes da modalidade esportiva que também deram suas parcelas de colaboração ao  vôlei em seus tempos áureos.












Blog CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!