.

Nova Floresta/PB; polícia civil recupera Eco Sport roubado em Maceió-AL

Cuité Pb online | 19:54 | 1 Comentários

Partilhar


Atendendo os anseios da sociedade de Nova Floresta, o Delegado Regional, João Joaldo, juntamente com o mais novo delegado de Cuité/ Nova Floresta, Dr. Omar José comandam operação Cidade Segura na cidade de Nova Floresta e apreendem carro roubado em Maceió -AL.

Na tarde do sábado, (07.01.2012), deu início a Operação Cidade Segura em Nova Floresta, visando prevenir crimes violentos letais intencionais – CVLI, bem como, identificar e apreender veículos irregulares: chassis adulterados, alteração de sinal identificador de veículo e identificar possíveis foragidos da justiça.

Foi apreendido o veículo Eco Sport, de placas MVE-9701-AL, na cidade Nova Floresta - PB, mais precisamente num Lava-Jato próximo ao Posto de Gasolina, e que o possuidor havia deixado naquele local há mais de vinte dias. O responsável ao tomar conhecimento da apreensão fugiu da cidade. O veículo apreendido foi roubado na cidade de Maceió - AL. “As investigações continuam na tentativa de localizar os criminosos”, afirmou o Delegado Dr. Omar José.

Já no, domingo, dia 08.01.2012, continuando a Operação Cidade Segura, foram realizadas várias rondas na cidade de Nova Floresta - PB, com ações integradas envolvendo a 7ª DRPC - Picui – e o 9º BPM – Cuité-PB, e coordenadas pelo Delegado Regional Dr. João Joaldo, Dr. Omar José (Delegado de Cuité) e o Oficial Tenente PM – Maxsuel, graduados e soldados militares. Durante a operação foram apreendidas várias motocicletas com irregularidades, as quais serão submetidas a consultas e perícias. As apreensões ocorreram durante a realização de uma competição de moto lama na cidade de Nova Floresta-PB.






Blog da 7ªDRPC

Category: ,

Um comentário:

  1. Muito oportuna estas operações. Bom seria se fizessem uma também aqui em Cuité, mais precisamente nos finais de semana nos quiosques da praça, alí se aglomeram centenas de motos e com certeza, muitas delas são irregulares, sem afalar nos seus condutores. Mãos à obra!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!