.

Camioneta S-10 roubada em Cuité é encontrada por policiais militares

Cuité Pb online | 22:01 | 0 Comentários

Partilhar



Em ação ousada os bandidos assaltaram um comerciante na última terça - feira dia (24), na cidade de Cuité região do Curimataú e levaram uma camionete S10 quatro por quatro de cor prata placas, OEU 6820 – PB.

As primeiras informações que foram repassadas é que os assaltantes estavam em um veiculo Gol de cor azul, e após se evadirem do local, houve uma perseguição policial até a cidade de Cacimba de Dentro realizada  por policiais da cidade de Cuité.

Como os assaltantes são da região de Cacimba de Dentro e conhecerem bem pontos estratégicos, empreenderam fuga por lugares obscuros e de difícil acesso  para os policiais  que  não obtiveram êxito na perseguição .

Mas na manhã desta quarta – feira dia (25), uma mulher não identificada, havia percebido que em uma casa na zona rural da cidade de Cacimba de Dentro, no Sítio Lagoa da Onça estava uma camioneta e informou a delegacia da cidade, o soldado José Lucio e o Cabo Emídio  chegaram no local e constataram que era a camioneta roubada .

A parte daí aconteceu na área uma perseguição por policiais comandado pelo Capitão Ferreira  da 3º Cia e vários policiais o objetivo era prender o individuo conhecido como Marcio Mostro que após uma troca de tiros com a policia se evadiu tomando rumo ignorado. Policiais continuam as busca para prender um dos meliantes deste roubo na cidade de Cuité.

Fonte: fotos/Lindo Marques Silva | Lindo Marques Silva para o Diário do Brejo | diariodobrejo.com

Blog da 7ª DRPC Picui PB

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!