.

Moto roubada em Barra; Duas horas após roubo Polícia Civil recupera veículo.

Cuité Pb online | 19:46 | 0 Comentários

Partilhar

Na noite deste domingo, 08.01.2012, por volta das 21:20 horas, um indivíduo armado com um revólver tomou de assalto a Moto Honda CG-125, Titan, ano e modelo 1999, cor azul,  placa MNS-7527-PB, chassi 9C2J2500XR208089, de propriedade do Sr. JOSÉ SILVA HENRIQUES, nas imediações do Posto Planalto na saída com destino a Remígio-PB.

O Delegado de Plantão, Dr. Omar José, juntamente com sua equipe de policiais civis de plantão, empreenderam diligências no Sítio Fechado, zona rural de Barra de Santa Rosa-PB, e recuperaram a moto roubada, contudo, o assaltante fugiu no matagal.

Com esse veículo recuperado e as blitz realizadas nos últimos dias na cidade de Barra de Santa Rosa e Nova Floresta, o Delegado Omar José mostra para a sociedade do Curimataú/Seridó o que veio fazer nesta região mostrar serviço como os demais membros da equipe Comandada pelo Delegado Regional João Joaldo. Com mais um Delegado  atuante e alguns Agentes transferidos para nossa região para tentar dá apoio a sociedade que ultimamente vem sofrendo com o descaso por parte de alguns órgãos. Sempre seguindo a determinação de dá uma resposta rápida e precisa aos anseios da sociedade.

Blog da 7ªDRPC

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!