.

Mais uma do Fest Frut

Cuité Pb online | 15:12 | 11 Comentários

Partilhar

Vergonha: Veja abaixo como a prefeita Euda tentar enganar os festeiros sobre o Fest Fruit



No final de novembro do ano passado, a prefeita constitucional de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), foi questionada pelos internautas cuiteenses em seu microblog – Twitter – sobre a realização do Festival de Fruticultura.

Em resposta, a prefeita publicou que o evento seria realizado no mês de janeiro, mas até agora nada de Fest Frut. Já passamos as festividades do aniversário de Emancipação Política de Cuité – final do mês.

É com essas e outras que alguns políticos prometedores tentam levar os jovens eleitores a cometer equívocos diante da urna eletrônica.

Olho vivo, cidadãos!


Boa tarde Cuité

Category: ,

11 comentários:

  1. Enfim... na hora da urna já seeei!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita, eu já sabia que esse povo do PMDB faz isso desde a história do serviço da lagoa que nunca saiu. É uma pena que muitos são cegos e surdos e ainda votam nesse pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Brasileiro só pensa em festa. chega de festa. no mês de junho tem em média 5 dias de forró. em setembro tem festa da padroeira, certo que é pago, mas o valor é relativamente barato. não há do que reclamar. na festa de emancipação teve festa, o que o povo querem, viver em festa? vamos trabalhar um pouco que faz bem.

    ResponderExcluir
  4. Essa prefeita é profissional da promessa, mentira e enrrolação.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em parte com "LIGADO EM CUITÉ"... o povo não pode viver só de FESTA!!! + existe uma VERBA para esses eventos.
    Mas o povo não pode viver de promessas!!!
    Como também o povo não pode viver sem médicos, sem ilumição publica nas ruas, sem um raio-x (pq só vive quebrado)em um unico hospital que existe na cidade...
    cadê o dinheiro que vem para saúde??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engracado esse povo de cuite akabou de ter uma festa eles tão cobrando outra que nem e de tradição pq vcs espertos como são não param de criticar fazem uma vaquinha e organizam a festa seria até melhor p jogar na cara da prefeita já que e isso q vcs querem

      Excluir
  6. É MUITA FALTA DE ASSUNTO PRA COMENTAR !! VAI PROCURAR SABER SE TEM A TUA VAGUINHA DE VEREADOR... PQE DO JEITO QUE A COISA VAI.. AXO QUE NUM VAI TER NÃO ... E TUDO ISSO QUE VC FEZ TENTANDO DERRUBAR A PREFEITA COM ESSE BLOGZINHO MEIA BOCA NUM ADIANTOU DE NADA !!!!!!!!! SIIM E PRA NÃO ESQUECER, TA BOM DE FAZER ALGO PELO O CONSELHO TUTELAR QUE ATÉ AGORA NUM FEZ NADA !!!!!

    BADO É EUDA E EUDA É BADO !!! MELHOR PREFEITA QUE CUIÉ JA TEVE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quem postou isso aí de cima tem meu respeito. Falou tudo!
    Como candidato, o mínimo que se espera é que se tenha ética.
    Continue assim, que vai ver quantos votos vai conseguir.

    ResponderExcluir
  8. Não tenho nada contra. nem a prefeita e nem ao dono do blog, mas promessa é dívida...se como ta comprovado como ela prometeu ter o fest frut é melhor ter algo pra explicar a população já está cansado de mentiras e promessas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo que não pensa na cidade em vez de cobrar a festa pq não cobrar p investir o dinheiro em alguma coisa realmente útil p todos e não só para o povo da bagunca

      Excluir
  9. vamos lah prefeita faz esse fest frut!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!