.

Integrante do Circo do Fuxiquinho participará do Domingão do Faustão

Cuité Pb online | 13:53 | 0 Comentários

Partilhar


A equipe do circo foi contactada pela produtora do Domingão do Faustão, para convidar a pequena Emilly Campelo, filha de Alexander Campello, o  Palhação Fuxiquinho, no novo quadro chamado "PEQUENOS GIGANTES", onde a artista irá realizar apresentações com bambolês.


Fuxiquinho e a filha já estão no Rio de Janeiro, onde devem participar ao vivo no próximo programa. Os dois aproveitaram para registrar em fotos alguns pontos turísticos da cidade maravilhosa, e postar no twitter.



Circo do Fuxiquinho nasceu de uma família circense após atuar em grandes companhias como: Circo Garcia, Gran Bartolo Circus, Circo Portugal, etc. O idealizador do circo, Orácio Campelo, 57, diz que decidiu colocar em prática toda a sua experiência em prol da família. Entre filhos, irmãos e netos são 15 pessoas da família atuando e no total são 40 integrantes.


Em 2011 em turnê pela Paraíba o circo do Fuxiquinho visitou as cidades do curimataú Nova Floresta, Cuité e Picuí atraindo um grande publico e deixando fãs e amigos por onde passou.

CuitéPBOnline

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!