.

Encontrado corpo as margens do Rio Picuí/PB

Cuité Pb online | 09:51 | 0 Comentários

Partilhar

Por volta das 17:00hs desta sexta-feira(27) a Delegacia Regional de Picuí foi informada pela genitora de Francivaldo Joaquim dos Santos, mas conhecido por Come Tijolo de que o mesmo estaria sem vida as margens do Rio Picuí, mas precisamente por trás do Clube AABB, localizado no bairro Limeira.

Estiveram no local a guarnição do Sargento Sodré e os SDPM Jossuel e Edmo, juntamente com os policiais civis da Delegacia Regional para realizar os primeiros levantamentos do local e remoção do corpo.

Com relação ao local nada foi possível constatar pois já havia inúmeras pessoas no local que chegavam e iam embora danificando todo o local e prováveis provas de algum crime tenha sido cometido.

Francivaldo apresentava em todo seu corpo marcas de arranhões provocados pela vegetação local repleta de espinhos além da "sola" dos pés desgastadas estando em carne viva, provavelmente por ter corrido entre as vegetações e pedras da localidade.

Segundo a genitora do mesmo ele dizia que estava vendo "bicho" e que se sentia perseguido, também era de conhecimento que Francivaldo era usuário de "Crack", vício este que ele fumava a mesma até acabar com tudo chegando a querer vender todos os pertences de sua genitora, e já foi preso devido ao seu vício ter provocado danos em sua família respondendo pelos crimes tipificados na Lei Maria da Penha, vindo a ser preso em flagrante no dia 28 de junho de 2011. Reveja Matéria

O corpo de Francivaldo encontra-se no NUMOL de Campina Grande, encaminhado pelo Delegado Plantonista Dr. José Edson e conduzido pelo Agente Franklin Basilio e o Agente Operacional Edson de Barra. O corpo aguarda perícia que será realizada na manhã deste sábado, comunicamos aos parentes dele e demais que vierem a óbito que o NUMOL só está liberando os corpos com a apresentação e xerox do RG, CPF e comprovante de Residência do parente que for retirar o corpo.

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!