.

ELIÚ MERECE A VICE DE EUDA FABIANA EM CUITÉ

Cuité Pb online | 19:13 | 6 Comentários

Partilhar

O Presidente da câmara municipal de Cuité, Eliú Pessoa (PP) sobre a definição do nome da Vice de Euda Fabiana, relatou que somente em Junho do corrente ano eleitoral, será definido o nome. Eliú é cotado para Vice da prefeita de Cuité, onde o PP já declarou aliança para o projeto de reeleição da atual prefeita do PMDB.
Os jovens políticos em Cuité começam a marcar uma nova página na política. Eliú reserva qualidades para compor a vice na chapa da situação ou até mesmo da oposição. Como presidente da câmara tem desenvolvido um dos melhores trabalhos naquela casa como bom parlamentar,  dirige sem atropelos as ações da câmara municipal de Cuité.

O presidente da câmara fez uma nova opção para disputar o novo pleito, seja para vereança ou na composição de vice na chapa da prefeita, agora na sigla partidária do PP,onde o partido tem representação na Assembleia e na Câmara Federal ,através da dupla de irmãos : Dep. Estadual Daniella Ribeiro e Dep. Federal Aguinaldo Ribeiro. Uma  boa opção para a prefeita Euda Fabiana (PMDB) ao invés de formatar uma chapa puro sangue PMDB , poderia propor o nome de Eliú Pessoa  que faz parte de um partido forte e progressista que lidera todas as pesquisas com Daniella em Campina Grande. Outro ponto positivo seria um canal com Eliú na vice para Aguinaldo atrair recursos para Cuité, essa é uma ideia técnica e politicamente correta. 


Blog do Dema Macedo 

Category: ,

6 comentários:

  1. quero saber qual é essa força do vereador eliu?descupem ja sei a força do poder finançeiro,mas vai chegar o tempo que pessoas como essa vaõ deixar de enganar o povo de nosso municipio,pessoas que se aproveitam da pobresa do povo para chegar onde querem,queria que nas proximas eleições o poder publico olhace com carinho para essas pessoas que se aproveitam dessa situação.

    ResponderExcluir
  2. Qual o trabalho desenvolvido pelo vereador?
    Empregar a sua tia na secretaria de esportes?
    Qual projeto relevante já foi aprovado pelo mesmo?
    Qual ação social desenvolve junto as pessoas carentes?
    Hoje a câmara se resume em aprovar moção de aplausos e trocar nomes de ruas.

    ResponderExcluir
  3. Deixem de desespero!!!! Vcs estão desatualizados de mais!!!!!!!!!!!!!! o Vereador Eliú Pessoa ja solicitou a prefeita calçamentos para algumas ruas de nossa cidade também varias reformas em estradas, barreiros, cata ventos e sem falar que ele comtribui muito com a educação da zona rural e urbana, em varios eventos realizados em nossa cidade! qual é o outro vereador que contribui com eventos realizados em nossa cidade??? ja solicitou a presença de mais policiais para a nossa cidade! isso vcs nao vê? vcs conversam demais precisa analizar mais as coisas antes de comentar algo sem saber!!!!! BOTEM UM OCULOS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Qual é o político sem poder econômico?

    Eliú Pessoa vai muito bem politicamente, é somente olhar que foi eleito com quase 900 votos, foi eleito Presidente da Cãmara em 2009 e reeleito em 2011 por grande maioria para continuar dirigindo os destinos da Casa de Vereadores de Cuité.
    Quanto ao trabalho de Eliú, acesse o blog dele, e verá o que ele faz e já fez.
    Se ele não tivesse prestígio político não estava cogitado para vice na situação ou oposição.

    Se for candidato a Vereança certamente será novamente eleito com grande votação.



    Mas pergunto,

    ResponderExcluir
  5. gostaria que a pessoa acima citace quais foram as ruas que o vereador pedil para serem calçadas se nem a dele é,quais são as estradas que ele pediu para serem feitas se o pessoal que votou nele na zona rural ele nem conhece e se voce esta pensando que de ano em ano levar carrinhos e bonecas para o pessoal da zona rural é comtribuir com educação errou de novo,a solicitação pra mais policiais tambem não é dele OPS cadê esses policiais,e outra coisa não precisamos de óculos para ver o que estar errado,basta olhar sem PAIXÃO um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Prestem atenção!
    Brevemente serão calçadas as ruas em que o Veredor Eliú Pessoa mora e outras paralelas, e além disso, será construída uma praça moderna perto da caixa dagua.

    Eliú é filho de Cuité e mora em Cuité, estudou no Vidal de Negreiros, Pequeno Doutor e Escola Estadual Orlando Venâncio, digo isto, pois fui seu professor.

    Na certa Eliú conhece o povo de Cuité, diferente de outros que querem chegar agora na véspera da eleição.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!