.

Cuiteense é assassinado em Rio Verde-GO

Cuité Pb online | 12:47 | 20 Comentários

Partilhar

IML de Rio Verde. Na manha de hoje, amigos de Sérgio Palmeira da Silva, 29 anos, estiveram no IML onde reconheceram o corpo do rapaz.
O jovem foi assassinado com um tiro na nuca na tarde de ontem (09) por um individuo ainda não identificado. Segundo testemunhas que passavam pelo local do crime, era por volta das 17h30, quando o atirador conduzia uma bicicleta levando no cano da mesma o jovem Sérgio. Enquanto pedalava a bicicleta o atirador discutia com Sérgio.
Quando eles passavam próximo ao Motel Miragem, localizado no Bairro Primavera, o atirador sacou de um revolver e com a bicicleta em movimento atirou contra a nuca do jovem.
Sérgio Palmeira da Silva é natural da cidade de Cuité – PB, onde moram seus pais. Segundo informações dos familiares, ele era usuário de drogas, e já esteve internado em uma Casa de Recuperação de Viciados em Drogas, porém não conseguiu se livrar do vicio. O IML já entrou em contato com os familiares do jovem e aguarda a chegada de um irmão que virá a Rio Verde para a identificação e liberação do corpo.
A polícia ainda não sabe por qual motivo vitima e autor discutia antes do disparo. A principal suspeita é que a rixa tenha alguma motivação relacionada ao tráfico ou uso de drogas. Amigos de Sérgio conseguiram entrar na casa onde ele morava e pegaram sua carteira de trabalho e outros documentos com a ajuda da proprietária do imóvel que forneceu as chaves. Esses documentos já foram apresentados ao IML.
FONTE:  Plantão  de Policial Rio Verde

Category: ,

20 comentários:

  1. poxa que coisa triste
    um menino jovem e uma morte tão trágica
    Deus dê o conforto a sua mãe e familiares.

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONFORTE ESTA FAMILIA, COMO DEVE SER DOLOROSO PERDER UM FILHO, ESTOU MUITO TRISTE TAMBÉM,POR MAIS UMA VIDA PERDIDA.

    ResponderExcluir
  3. fico triste pelo acontecido ,pois um rapaz jovem e bonito.infelismente é o futuro de muitos que procuram a droga. pesames a familia

    ResponderExcluir
  4. A MALDITA DROGA!!!!. MAIS UMJOVEM QUE SE FOI ATÉ QUANDO? FICO MUITO TRISTE POIS O VI CRESCER JUNTO
    COM OS MEUS. (OSMAR PORTO)

    ResponderExcluir
  5. Lamentavem, meus sinceros sentimentos a familia Palmeira.

    ResponderExcluir
  6. meu amigo e aluno;que pena que não deu tempo de deixa essa vida de sofrimento e ilussão que a droga dar;sei que era um deseijo dele um dia para, mais procurou o caminho erado achando que ia dar tempo,espero que essa perca não seja em vão e que tiremos lição dessa trajedia,e modifique o pensamento das autoridades que gastam mil em festas que so promove droga e prostituição e sentavos no esporte e educação que é o unico caminho que pode tirar nossos filhos deste fim.adeus serginho.Washington Guimarães

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE ESTE É O ÚNICO CAMINHO DAS DROGAS A MORTE...FICA O EXEMPLO DESTE JOVEM PARA OS AQUELES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO... PARA A FAMILIA É UM MOMENTO DE DOR, E SAUDADES, MAS DESEJO A FAMILIA QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO VCS...

    ResponderExcluir
  8. Sérginho,que descanse em paz,que encontre ela.
    Meu sinceros sentimentos a familia. ;o

    ResponderExcluir
  9. que pena meu amigo que vc caiu nessa vida mas pra tudo deus tem um proposito e que ele te coloque num bom lugar e que de conforto a sua familia......saudade da nossa infancia muito triste por esa tragedia( ana tarcia)

    ResponderExcluir
  10. SINTO MUITO PELO FALECIMENTO DO MESMO... UM CARA ALTO ASTRAL,JÁ ESTUDEI Á ALGUNS ANOS COM ELE... QUE ESCOLHE SEGUIR PELO CAMINHO DAS DROGAS ESTÁ CAVANDO SUA PROPRIA COVA!!! MEUS PESAMES A FAMILIA!!!

    ResponderExcluir
  11. Na verdade a família há muito tempo já havia perdido este filho para a maldita das drogas, agora foi, infelizmente, o fim. Condolências aos familiares.

    ResponderExcluir
  12. Que trajico a morte desse rapaz
    conheco a mãe dele e irmã e filha..
    que Deus conforte o corações delas
    Mas uma morte ralacionada as drogas..

    ResponderExcluir
  13. mel deus como uma pessoa tao inteligente como serginho cai no vicio tao fatal mais e assim mesmo agente nunca escolhemos o futuro meu deus q o senhor coloque nun bom lugar adeus sergio voçe ,se foi mais vai ficar para senpre no coraçao d milharis d pessos adeus mel amigo. e .para toda a famili q deus ilumine todos ,e vamos seguir em frente com ele.fiquem com deus

    ResponderExcluir
  14. Serginho meu amigo descanse em paz.

    Espero que encontre a paz que vc não teve aqui na Terra..

    ResponderExcluir
  15. que pena mais uma vida e tirada pela droga.
    e o moir culpado de tudo isso e os que usa. que o comercio so vai a frenti se tive venda. entâo se nimguem compra naô vai a frenti as pessoas tem que ter cnciençia disso deus possa conforta as familia.

    ResponderExcluir
  16. Pois é mais um amigo que foi assacinado por causa do vivio das drogas.O grande culpado disso tudo são os incentivos das maus amizades, das festas.As festas só trazem, prostituição,uso de bebidas alcólicas,uso de drogas mais prejudiciais,furtos e outros.Para diminuir esse indice as Autoridades não deveriam envestir dos desvios das obras somente com as mauditas das festas mais sim com campanhas educacionais e com o esporte, que ajudam a tirar o viciados desse Mundo que so tem dois caminhos, a cadeia ou a morte que foi o que aconteceu com nosso amigo SERGINHO.que Deus ilumine essa familia que hoje chora tanto de angústia...

    ResponderExcluir
  17. Mais uma vida perdida p as drogas até quando nossos jovens continuarão sendo burros ao ponto de entrar nessa vida pq hoje só entra quem quer e o futuro quase sempre e esse desse rapaz paz a família

    ResponderExcluir
  18. SERGINHO DESCANSE,JESUS TE COLOQUE EM UM BOM LUGAR.QUE JESUS DER CONFORTO A ESTA FAMILIA FOI MUITO CHOCANTE,ESPERO QUE EMCONTRE A PAZ, SAUDADES.ANONIMO MFM

    ResponderExcluir
  19. he somente agora fiquei sabendo .eu.eu apenas tenho um filho dele .um filho q ele nunca quis.mas agora nao tenho magua so quero q ele descance em paz e agradescer o lindo filho q ele me deixou.q deus o tenha..

    ResponderExcluir
  20. obrigado pelo o filho q vc me deixou

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!