.

CUITÉ MAIS DESFILE DE AMBULÂNCIAS

Cuité Pb online | 11:59 | 2 Comentários

Partilhar

Em Cuité o desfile das  ambulância ‘fashion week’ com conotação política  se repete pela terceira vez sem que as mesmas tenham resgatado um só paciente. Primeiro desfile foi na campanha para governador em 2010 , segundo no desfile cívico e agora terceiro  na emancipação politica de Cuité neste 25 de Janeiro.  

Nos 75 anos de emancipação política de Cuité, tem sido festejado pela prefeitura com muitos louros e desfiles ,inclusive e finalmente implantada o serviço do SAMU, das famosas ambulâncias que até hoje só serviram para desfiles e carreatas ainda no governo Maranhão em comboios pela BR 230 para diversos municípios paraibanos, que somente agora serão utilizadas para o fim a que se destina, socorrer pessoas.
                                                                                  
Depois de denuncia em rede nacional de televisão, as ambulâncias paralisadas por diversos meses ,  parece que as bases de regulação, somente agora estão prontas para operacionalizar. Daí botar as ambulâncias para ‘rodar’ desgastar pneus e combustível, não em desfiles e carreatas para abrilhantar ,mas que sejam exclusivamente para salvar vidas.

Que venham mais ambulâncias, para que possa beneficiar usuários de saúde do município, ambulâncias apropriadas para transportar pessoas nas suas próprias residências que não tenham condições físicas de se transportarem em veículos convencionais.

Políticos deviam cuidar mais da saúde da população na perspectiva de avanços no atendimento, não querer impressionar o povo com propagandas midiáticas e carreatas que o serviço público está bem de saúde. Muito ainda se faz necessário melhorar, a partir do método do acolhimento até a cura dos descaramentos insanos dos politiqueiros.

Fonte: Blog do Dema Macedo

Category:

2 comentários:

  1. Parabéns Dema Macedo!!! Materia brilhante!!

    ResponderExcluir
  2. as anbulancias sao belas quem tem raiva pode entrar nelas um dia ou ate morer do coracao otarios moram de enveja pelo que o outro lado nao fezzzzzzzzzzzzzz bestas

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!