.

COMUNICADO 9° BPM: Menores conduzindo motos

Cuité Pb online | 15:53 | 4 Comentários

Partilhar

O Comando do 9º Batalhão vem por meio deste solicitar aos Srs. Pais que orientem e não permitam que os vossos filhos (menores de idade) trafeguem em vias públicas conduzindo veículos automotores (carros, motocicletas) em virtude de constituir infração penal, conforme Arts. 309 e 310 do CTB e, principalmente, devido ao alto índice de acidentes envolvendo menores em nossa Região.
       
Informamos que os casos flagrados pelas Guarnições Policiais serão levados ao conhecimento da Autoridade de Polícia Judiciária para lavratura de procedimentos.


Assessoria de Comunicação do 9º Batalhão.

Category: ,

4 comentários:

  1. isso o mais que a ver aqui na cidade de cuite não adianta avissar tem e qui agir bar esse abisurdo por que so tem irresponsaveis fazendo badernas pelas ruas de nossa cidade e colocando a vida de muitos inocentes em risco vamos não avizem ajam para evitar o pior!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega ai de cima! vcs tem que agir e naum avisar antes!!!! Vcs deveriam fazer blitz novamente dentro da cidade e na BR!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO QUE ESSA LEI DEVE SERVIR PARA TODOS NÃO IMPORTA SE É POBRE OU RICO PORQUE VOCÊS SO VE OS FILHOS DOS POBRES E NÃO VE OS FILHOS DE POLICIAL CANDITADOS E OUTROS QUE TEM CONDIÇÕES E SÃO RICOS FAÇAM COMPRIR A LEI MAIS SEI DESIGUALDADE ,VE SEM BABADA PORQUE É DE UM PARTIDO OU DE OUTRO TODOS SOMOS IGUAIS E VOCÊS QUE COMENTARAM APOIANDO ISSO OLHE PARA SUA FAMILIA E VEJA SE NÃO TEM NINGUÉM DE MENOR QUE ANDE EM ALGUM TRASPORTE

    ResponderExcluir
  4. Pois e não adianta pedir tem que agir com tudo que a lei manda pra cima ainda olha só vcs acham que os país que compram ou emprestam carro e moto pros filhos vão mandar eles saírem a pé ta de brincadeira só pode

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!