.

AGORA - Vereador de Nova Floresta é assassinado

Cuité Pb online | 19:24 | 11 Comentários

Partilhar



Um grande numero de gente se encontra em frente ao Hospital Nossa Senhora das Mercês em Cuité, segundo informações o vereador de Nova Floresta Vevé reagiu a um assalto e foi assassinado com dois tiros, por dois assaltantes não identificados. Everaldo Mendonça (Vevé) de 54 anos, era vereador da Cidade de Nova Floresta pelo segundo mandato e pertencia ao Democrata.
Também agora há pouco chegou a informação de um assalto a um mercadinho em Cuité, a suspeita que seja os mesmo do homicídio do Vereador.


Mais informações a qualquer momento.
atualizada as 22:56  
CuitéPBOnline

Category: ,

11 comentários:

  1. Lamentamos a perda do nobre Verador pai de familia um batalhador nossos sentimentos aos familiares.
    Lourival e familia

    ResponderExcluir
  2. Esta ai o retrato da violência que afeta a nossa região, também sem delegado, sem policia suficiente, delegacias e viaturas sucateadas e sem combustivel, me solidarizo pela perca da familia. Mais quantos precisam morrer para que este governador tome uma atitude de garantir a segurança da população.

    ResponderExcluir
  3. vergonha, ladrões imundos espero profundamente que queimem no infeno, desgraçados!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O governo estadual tem obrigação de priorizar mais a segurança da nossa fronteira e não apresentar discurso nem promessa de campanha, queremos ação e dá um basta na criminalidade que afeta a nossa região.

    ResponderExcluir
  5. que pena que os bandidos estão soltos. Quade a POLICIA???

    ResponderExcluir
  6. CADE A SEGURANÇA QUE O GOVERNADOR PROMETEU. EM 6 MESES DIMINUIRIA A CRIMINALIDADE E SÓ TEM AUMENTADO.ACORDA GOVERNADOR!!!

    ResponderExcluir
  7. E inacreditavel como a violencia está afetando nossa região, e nada é feito, não tem delegado, não se sabe o que fazer, só tem o grande DEUS, para nos dar o livramento. clame mmmmmmmmm!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não se sabe como vai ficar com tanta violencia, na verdade o bandido está solto, e o homem de está preso. É isso que os governantes não enxerga.

    ResponderExcluir
  9. O governado tá nem ai pra gente,ele anda rodeado de segurança,nós que o elegemos que nos foda,é isso ai.Ele prometeu e nos enganou,talvez se tivessemos ouvido a voz da razão e votado em Maranhão ,as coisas não estivessem assim.Só que infelizmente elegemos o homem errado,que não tem compromisso com os paraibanos,e ai esta,os pgando alto o preço da besteira que fizemos.todos os dias assaltos e crimes assolam nossa região,e só Deus para nos socorrer!
    A policia nada pode fazer, nãp tem condições dgnas de trabalho,ai fika dificil.

    ResponderExcluir
  10. Muito poderia ser feito, mesmo com um efetivo reduzido, mas, com AÇÃO, com trabalho preventivo e a presença de polícia nas ruas, com certeza inibiria a ação dos bandidos. Gente, é elementar, basta a polícia intensificar BLITZS preventiva, procurando abordar suspeitos, indivíduos estranhos, garanto que iria diminuir muito o índice de violência em nossa regiaão,

    ResponderExcluir
  11. Que tristeza que me tomas nestes momentos de tanta violencia, que assola em nossa região, que pena que essas opiniões não resolvem o problema, podemos ver apenas como um desabafo de pessoas de bem, que querem ver as melhorias, mas está muito longe de se concretizar, tem um ditado que diz; uma andorinha só não faz verão, mas no nosso caso tantas andorinhas e não consegue vencer as irregularidades praticadas por aqueles que administram o nosso dinheiro, não são nem capazes de propocionar SEGURANÇA, para a nossa cidade,como se isso custasse tanto, só nos resta or ar e pedir a Deus nossa segurança, ja que pagamos só por aborrecimentos...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!