.

Time de Cuité é agredido e ameaçado na cidade de Sossego

Cuité Pb online | 20:44 | 4 Comentários

Partilhar


O sub-18 do União futebol clube de cuité , que estreou na 3ª copa da juventude realizada por Joailson santos, nesta sexta feira passada dia 16 de dezembro, jogando contra o Vasco de sossego, onde o Vasco jogando em seu campo venceu a partida por 3 a 1.
 A direção do união solicita da organização da referida copa que tome providências a respeito do ocorrido na partida desta sexta feira, com certeza o arbitro não relatou em sumula por motivo de atuar sozinho, com isso não ter percebido que os atletas do Vasco jogavam areia no rosto, cuspia no rosto, dava murros e ameaçava dar facadas nos atletas adversário. Acredito que o arbitro tenha relatado o desaparecimento das bolas quando a equipe do Vasco virou o placar para 2 x 1.
Fica difícil ser responsável por uma equipe de atletas com idades entre 16 e 19 anos de idade, sair para uma partida de futebol e passar por um constrangimento desses.
O união sub-18 só voltará a jogar na cidade de sossego se o organizador do campeonato se responsabilizar através de documento pela integridade física de seus atletas.
  Você que acha que o futebol amador evoluiu muito, possa ser que você esteja enganado!
Email enviado por Pezão responsável pela equipe

Category: ,

4 comentários:

  1. Sou Gilmar Santos e tive transmitindo o jogo pela Sossego FM Respeito demais todos que fazem o Cuité PB On Line, mais não aconteceu nada disso Pezão tá revoltado porque fez uma seleção e o time não jogou nada e depois veio usar isso como disculpa nossos atletas são jogadores com idade muito inferior aos de Cuité pode pegar a súmula do árbitro e vcs verão que a violência aplicada foi por parte da equipe do União e não aconteceu isso não. fico triste porque vcs fazem uma matéria como essa sem saber realmente o que aconteceu Pezão ficou revoltado pq os atletas que ele contratou de Nova floresta Jaçanã não correspoderam a expectativa dele e não jogaram nada só bateram nos atletas de Sossego e as bolas se Sumirão foi ele que não foi atrás e as bolas em momento algum parou o jogo. " que imagem vcs pintaram de nossa Cidade e Atletas isso não aconteceu falo como representante da impresa local fiquei muito triste em ler uma matéria como essa em um blog que respeito tanto não se pode divulgar uma matéria como essa sem procurar saber se realmente aconteceu isso, resumindo Pezão tá com dor de cutuvelo por que os contratados não jogaram nada tenho certeza que em Cuité tem Atletas melhores do que ele contratou fora. por favor não caiam nessa de dirigente revoltado com derrota. nada disso aconteceu.

    ResponderExcluir
  2. Fazer o que querem se meter onde não cabem

    ResponderExcluir
  3. Fazer o que querem se meter onde não cabem

    ResponderExcluir
  4. isto é um absurdo o que foi relatado pela direção equipe do união de cuité. como eles falaram q houve tanta violencia assim e foi expulso um atleta do união. esperavamos mais da equipe de cuité por ser um seleção das cidades vizinhas, no futebol cuite tem q evolui muite para vencer sossego. papo de perdedor mesmo. tec: sossego junior´s

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!