.

Prefeita de Cuité envia direito de resposta

Cuité Pb online | 10:57 | 4 Comentários

Partilhar

A Prefeita de Cuité Euda Fabiana respondeu as mensagens de internautas e leitores cuiteenses, enviadas ao CuitéPBOnline , em mensagens os leitores escreveram a situação caótica da saúde de Cuité, uma das matérias mais vistas no Blog que é sucesso em toda região, causando grande repercussão , o blog CuitéPBOnline disponibilizou o seu email na matéria para que a população pudesse mandar mais informações.

Segue a baixo postagem da Prefeita de Cuité Euda Fabiana, ao Blog de maior acessos em Cuité e região.

                                                  DIREITO DE RESPOSTA
A Prefeita Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, em resposta a matéria divulgada no Blog CuitéPBOnline, que relata está recebendo da comunidade informações de que vem ocorrendo uma debandada dos médicos que prestam serviços no PSF por falta de pagamento, esclarece, em primeiro lugar que o responsável pelo Blog, antes de divulgar a matéria, inclusive, com charge denegrindo a imagem da administração municipal, deveria ter tido o cuidado de verificar a real situação da saúde de Cuité, para em seguida esclarecer o seguinte:

Desde que assumi o Governo Municipal em Janeiro de 2009, que não tenho medido esforços no sentido de colocar â disposição da sociedade cuiteense uma saúde de qualidade.

Quanto â funesta noticia, informamos que não passa de mais uma tentativa do responsável pelo Blog de tentar manchar o nosso Governo, porém, como mentira tem pernas curtas, segue em anexo declarações dos médicos que prestam serviços no PSF, nas quais os mesmos afirmam que continuam trabalhando no Município de Cuité, outros profissionais, inclusive, alguns citados na matéria vão adotar outras medidas para apurar quem colocou seus nomes em uma publicação falsa e sem quaisquer fundamento, muito menos sem autorização .

No que diz respeito ao atraso no pagamento do PSF, aproveitamos a oportunidade para esclarecer ao desinformado responsável pelo Blog, que os profissionais que prestam serviços no PSF, estão com 15 dias de atraso no recebimento de seus salários, referente a competência do mês 11 (novembro), haja vista que o Ministério da Saúde até apresente data não repassou os recursos e que tão logo sejam repassados os recursos, os salários serão imediatamente creditos na contas das equipes de Saúde de Família.

Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio


O Blog CuitéPBOnline é sucesso em toda região, em uma media de 3.000 mil acessos diários, chegamos a 700 mil acessos. Pela primeira vez a Prefeita de Cuité entrou em contato com o Blog que é sucesso na cidade onde a gestora administra. Seja Bem Vinda, Somos o Blog CuitéPBOnline   a noticia que interessa a Cuité e região.

Category:

4 comentários:

  1. interessante! esses gestores querem que a gente peça autorização a eles antes de postar alguma matéria enviada pela população??
    Querem de toda forma controlar as mídias que abre espaço para a população. Todo mundo sabe que em toda cidade os médicos não atende os pacientes, jogam para os grandes centros em ambulâncias lotadas. Parabéns continue assim!

    ResponderExcluir
  2. concordo plenamente
    quando se vai pro hospital se tem 2 ambulâncias
    e cade aquelas que se sai desfilando pelas ruas?????

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS DAGMANDO PELO SUCESSO DO BLOG , CONTINUE PUBLICANDO AS VERDAdeS , Ñ SE INCOMODE COM ESTAS FOFOCAS É PORQUE A VERDADE SEMPRE DOI.... E SE A ATUAL GESTÃO ESTA INCOMODADA , Q SE MUDE , AH E SE ELES QUEREM SABER O Q O POVO TA PENSSANDO, TA ACHANDO DE TUDO Q TA ACONTECENDO NO SEU MANDADTO, ENTÃO PEÇA P ELA LIBERAR O TELEFONE DA RADIO NO PROGRAMA DELA P O POVO DEBATER COM ELA AO VIVO!!, AI ELA VAI VER Q O POVO DE CUITÉ Ñ É QUEM ELA PENSSA Q É Ñ .... OUTRO DIA EU LIGUEI P O PROGRAMA PQ FIQUEI INDIGNADA COM UMAS MENTIRAS Q ELES FALARAM , MAS Ñ ME DEIXARAM FALAR AO VIVO E DESLIGARAM O TELEFONE .... PREFEITA , ONDE FICA A LIBERDADE DE EXPRESÃO???

    ResponderExcluir
  4. se os medicos pediram demição ou não eu não sei, o que sei como cidadao que preciso dos serviço de saude do municipio é que os medicos nunca estão de segunda a sexta feira nos postos, como deveriam.Que as maquinas de fazer exames so vive quebrada e que no hospital o atendimento é so para urgencia, mais se não tem medicos nos postos como fica nos que não podemos pagar uma consulta e fazer exame particular
    E que isso é uma vergonha é, doa a quem doer e ache ruim que quiser

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!