.

POLICIAL: Operação Curimatau Seguro.

Cuité Pb online | 19:18 | 0 Comentários

Partilhar


Cumprindo o Plano Operacional da Secretaria de Segurança e Defesa Social da Paraíba, o Delegado Regional da 7ª DRPC DR. JOÃO JOALDO, comandou a “Operação Curimataú Seguro", juntamente com o Delegado Plantonista de Barra de Santa Rosa, DR. OMAR RAMOS, apreendeu na noite de ontem, 21.12.2011, por volta das 22h30min horas, aproximadamente 28 (vinte e oito) motos, em razão de falta de habilitação dos condutores, suspeita de adulteração de chassi, emplacamento atrasado, além de escape irregular que causa barulho estarrecedor, caracterizando perturbação do sossego público.

A Operação teve início na boate “ta aí gostei” e posteriormente em toda zona urbana da cidade de Barra de Santa Rosa, atendendo inúmeras denúncias da população.

Todos os condutores dos veículos (motos) serão responsabilizado criminalmente, através de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além das motos serem enviadas para Justiça, cujos procedimentos ficarão a cargo do Delegado Titular de Barra de Santa Rosa, DR. DURVAL BARROS.

A Operação se estenderá em toda região polarizada pela 7ª DRPC, com término previsto para o dia 31 de dezembro.

Segundo o Delegado Regional DR. JOÃO JOALDO, “a Operação diminuirá o alto índice de acidentes registrados ultimamente, inclusive, com vítimas fatais”.

Fonte: Delegado Durval Barros, Titular da Delegacia de Barra de Santa Rosa/ 7ªDRPC.

Blog da 7ªDRPC

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!