.

PICUÍ: Prefeito Buba Fala de Sua Administração em 2011

Cuité Pb online | 10:28 | 1 Comentários

Partilhar

O prefeito de Picuí Buba Germano participou da audição do Jornal da Rádio Cenecista Am nesta quinta feira dia 22, e aproveitou para fazer um balanço de sua administração neste ano que tá findando. Falou sobre infraestrutura, saúde, educação, agricultura, ação social e economia. Segundo ele os resultados foram bastante positivos.

Disse ainda que para 2012, as expectativas são excelentes, pois tanto na zona rural quanto na zona urbana haverá sempre uma obra sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Picuí.

Falou ainda do investimento do governo do estado na nossa região e no município de Picuí que são alvissareiros.

Sobre pagamento de precatórios; disse que já pagou 53 parcelas, faltando apenas 07 que são no valor de R$ 15.000,00 (quinze mil reais mensais), mas em Julho do próximo ano conclui esse pagamento, fruto de salários atrasados deixados por administrações anteriores. 

Para encerrar, como vem fazendo nos últimos dias, aproveitou para falar do projeto “escola de sucesso” e disse o seguinte: “esse projeto seria implantado no nosso município, mas infelizmente foi reprovado pelos vereadores de oposição a minha administração e o prejuízo será de todos os servidores da educação que seriam beneficiados com um 14° salário e seria um grande avanço para a educação do nosso município quanto às emendas que fizeram ao orçamento com certeza vou vetar algumas delas” palavras do prefeito.

Este foi um breve resumo da fala do prefeito de Picuí Buba Germano no Jornal da Rádio Cenecista Am.

Clickpicui

Category:

Um comentário:

  1. Parabéns BUBA por tão boa gestão, Picui tá outra, esperamos que o proximo prefeito saiba continuar essa administração que tanto mudou Picui. Saudações conterranea do joao de Deus de oliveira. Nova palmeira.PB

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!