.

Oposição de Picuí vota contra 14º salário para os servidores da Educação

Cuité Pb online | 21:25 | 4 Comentários

Partilhar


Se a infidelidade do vereador Beto, de Picuí, fosse apenas a que cometeu ao trocar o Democratas pelo PMDB, e pela qual responde a processo na Justiça Eleitoral, ainda daria para tolerar. O problema é que a infidelidade dele é extensiva aos quatrocentos servidores da Educação.
Restou a Beto, na condição de presidente da Câmara Municipal, desempatar a votação de uma matéria remetida ao Legislativo pelo prefeito Buba Germano, cuja finalidade era a concessão do 14º salário a todos os servidores da área educacional. Beto desempatou, mas contra os servidores.
Assim, ao sacarem o 13º, os servidores lembrarão que, não fossem Beto e seus colegas Roseli, Paulo Lira, Olivânio e Odimar, poderiam também receber o 14º.
Os vereadores Jozelma, Ednalva, Itinho e Guionaldo foram os que votaram a favor da proposta da Prefeitura de Picuí.

Blog do Célio Alves

Category: ,

4 comentários:

  1. O jornalista Celio Alves, é um jornalista oficialista, que se coloca como porta voz de Buba, Cássio e Ricardo. Certamente ele não conhece o projeto pra vir falar que era com intuito de dá 14º a funcionarios. Existe na mídia esses pistoçleiros, como o Celio Alves, pagos por políticos pra assacinar a reputação de adversários, ouvindo o lado que interessa ao mesmo, sem ouvir o contarditório. Me espanta o portal Cuité online, replicar uma mátéria mentirosa, sem procurar ouvir o outro lado. Sou picuiense e estava lá na sessão da camara e o projeto tinha o nome escola de sucesso, projeto que quando lido, dá asco nos funcionários, e todos ficaram aliviados por esse projeto ter sido rejeitado; o prefeito Buba sabia que era um projeto prejudicial, mas usa seu arsenal de bajuladores pra passar a idéia que os vereadores prejudiacarm os funcionários, pra isso, se utiliza de pessoas como o senhor Celio Alves, que posta informações noticiosas que são replicadas por blogueiros e twiteiros desinformados.

    ResponderExcluir
  2. Quem quizer ficar informado sobre o projeto Escola de Sucesso, basta entrar no Blog do Radialista Francisco Araujo, ficará informado sobre o projeto; nos comentários, o vereador Olivanio Dantas, postou todos or artigos do projeto; quem tiver paciencia de ler, verá que não é interessante pra os funcionários, como quer levar a crer, o jornalista oficial, Célio Alves.


    http://clickpicui.blogspot.com/2011/12/picui-projeto-escola-de-sucesso.html

    ResponderExcluir
  3. Deveríamos entrar com uma ação contra esse imbecil... marquinhos dantas!!!

    ResponderExcluir
  4. Acesso o blog diariamente, fiquei surpreendida com essa notícia. Com todo respeito a vocês, mas essa matéria é extremamente difamatória, não foram os vereadores que foram contra a matéria, mas a categoria de profissionais da Educação de Picuí, o projeto era uma aberração! seria importante, antes de publicar uma inverdade dessa vocês deveriam ouvir o burburim que esse angu deu na cidade. Sou professora e apoio a ação dos vereadores, não só eu, mas 90% da categoria!

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!