.

EM CUITÉ METRALHAS CAUSAM TRANSTORNOS

Cuité Pb online | 13:47 | 4 Comentários

Partilhar


Moradores da Rua José Vitorino de Medeiros, bairro Castelo Branco em Cuité reclamam do transtorno de um entulho de resto de obras, que foi jogado há pelo menos 2 meses no meio da via pública. No período Natalino o Blogueiro Dema Macedo, esteve pessoalmente na secretaria de Infraestrutura de Cuité para denunciar o caso.

O responsável Senhor Marinho, informou que já tinha ido duas vezes até o local, para retirar a metralha, mas foi impedido pelo dono da metralha. Argumentei que o procedimento deve ser outro de acordo com o código de postura de qualquer munícipio é proibido jogar metralha ou entulho em via pública, em Cuité também não pode ser diferente. 

O funcionário responsável pelo setor de limpeza urbana de Cuité, já deveria ter notificado por escrito e dado um prazo para retirar o entulho, uma vez que se trata de uma rua principal do bairro, a presença do entulho fica mais complicada, podendo causar acidente de transito, pois na proximidade à noite funciona ‘ o espetinho ‘, onde carros estacionam nas duas vias.   

Esperamos que moradores, motoristas que passam na rua possam ficar livres deste obstáculo, onde gera poeira para as residências e dificulta o tráfego de veículos.
A irregularidade da presença do entulho no meio da via é por parte de quem produz, onde seria o responsável pela coleta. Porém cabe ao poder público municipal fiscalizar e o cidadão reivindicar uma cidade mais limpa. Acredito que o secretário de infraestrutura de Cuité , Bado Venâncio após  tomar conhecimento do caso, não deixe a via abarrotada de metralha.

Blog Dema Macedo

Category: ,

4 comentários:

  1. aqui em nova floresta é o que mais se encontra nas ruas.Quem passar na Rua José batista verá um monte de entulho,areia e massame.O mais curioso é que esta obra pertence exatamente ao diretor responsável pela limpeza urbana.

    ResponderExcluir
  2. Mas e muitas menttiras desses moradores por que nao faz 2 meses como dizem se muito fizese 20 dias que estava la neste local, primeiro agente deve ver e ter certza com que o agente publica pra nao sair fezendo bestei e nem dizendo mentiras o pior...Eu digo por eu vie eles demoliram a casa e em seguida eles re tiraram o emtulho logo em siguida

    ResponderExcluir
  3. Povo de cuite ACORDEM vcs estao regredindo na história parem de trocar votos por favores além de errado e vergonhoso ass:Gil

    ResponderExcluir
  4. pio hoje ja sao 29 de dezebro e cade o 13 sario dos cumissionado que a prefeita nao pago no ano passado nei nece

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!