.

Jaçanã-RN – Mais um assassinato na região

Cuité Pb online | 22:12 | 1 Comentários

Partilhar


Mais um assassinato hoje dia (24) na região, nas proximidades da granja Martins em Jaçanã-RN, segundo informações o senhor José Ivan de 50 anos que morava na cidade de Nova Floresta, foi encontrado com facadas pelo corpo já sem vida nas proximidades da granja, o corpo foi encaminhado para o hospital de Nova Floresta onde a Família  aguardava a liberação.

Esse é o segundo assassinato em dois dias na região, o primeiro foi em Nova Floresta-PB do Vereador Vevé que ocorreu ontem.

CuitéPBOnline com Jaçanã em Foco

Category:

Um comentário:

  1. Pra falar sobre os acontecimentos na região é facil... A maioria dos acontecimentos culpa-se aos bandidos, poré nessa quarta feira aconteceu um "incidente" no hospital de Jaçãna... Um médico e pacientes brigaram, e boatos correm a solta que o dito médico de plantão estava portando uma arma e atirou dentro do hospital contra pacientes... A briga começou porque o medico se negou a atender um paciente! Se antes brigavamos por justiça, se bandidos matam nossos familiares... Nao podemos ficar quietos, isso tem que ser visto, analisado, e julgado! Ja temos bandidos de mais na região, agora ate quem deveria salvar nossas vidas pretende tirar????????????????????????????????

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!