.

Beneficiários do Leite da Paraíba de Cuité participam de confraternização

Cuité Pb online | 00:24 | 6 Comentários

Partilhar

Foi realizado nesta quinta feira (22) na Gerencia do 4º núcleo de saúde a Confraternização dos beneficiários do Programa Leite da Paraíba em Cuité, foram sorteados brindes para as crianças e cestas de Natal, logo após foi servido um delicioso lanche com todos.

Em 2004 Cuité foi incluído no Programa leite da Paraíba, que na época tinha o então governador Cassio Cunha Lima, hoje são 533 pessoas cadastrada, que além do leite também recebe o cuscuz,  sobe a coordenação  em nossa cidade de Maria Aparecida dos Santos com o apoio da 4ª gerencia de saúde, Val, Gilmar, seu Geraldo e Vitória.
  
O programa Leite da Paraíba é executado pela coordenação da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano  e tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida das famílias de baixa-renda, através de ações de combate a fome e a desnutrição infantil.

O Leite da Paraíba é um Programa de maior alcance social e tem como responsabilidade a distribuição de 120 mil litros de leite por dia às famílias carentes do Estado atingindo precisamente, crianças (6 meses a 6 anos), gestantes, nutrizes e idosos.
Além de beneficiar as famílias carentes, o Programa Leite da Paraíba também beneficiará diretamente os pequenos produtores de leite do semi-árido paraibano que terão a garantia da compra de sua produção por um preço justo. O governo quer com isso contribuir também para a geração do emprego e renda no Estado visando à melhoria da qualidade de vida da população.






 CuitéPBOnline

Category:

6 comentários:

  1. Muito bom... foi concertesa a primeira confraternização de muitas que Viram pois esse povo são merecedores, tanto de receber o laticinio,como participar de uma simples homenagen, mais como muito amor. Muito obrigado deus por me ajudar a realizar este, evento. muito obrigado de coração, a dagmando esse jovem muito especial, para todos nois obg tbm as todos que ajudaram diretamente e indiretamente.....

    ResponderExcluir
  2. muito bem aparecida fazer o bem sem olhar aquem. Isso é natal..

    ResponderExcluir
  3. então é natal..ESSA CONFRATERNIZAÇÃO foi muito boa para que as pessoas se aproxime mais os dos outros se amem e se respeite.

    ResponderExcluir
  4. eu estava lá tinha muita gente nossa senhora o povvo tava relmente precisando disso ai.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Maria Aparecida! A população estava precisando de pessoas com boa vontade e disposição para ajudar nossos colegas de Cuité. Pessoas que além de tarefas caseiras, ainda se prontificam a buscar doações de casa em casa, loja em loja, efim, Aparecida desejo que seu Natal seja repleto de muita paz e alegria e que o ano de 2012 seja repleto de realizações como essas na sua vida.

    ResponderExcluir
  6. ficou legal a confraternizaçao e a aparecida ta é xique

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!