Estudante da UFCG-Cuité Chama a Cidade de "bosta" no facebook.

Cuité Pb online | 00:15 | 17 Comentários

Partilhar

"Vai passar o natal lá naquela bosta pra deixar de besteira"
O vozdepedra recebeu nesta sexta-feira uma informação que um jovem estudante da UFCG-CUITÉ estaria ofendendo a cidade de Cuité com palavras de baixo calão. Verificamos a denúncia e, de fato o rapaz chamado de Marquinhos Dantas, usa o FACEBOOK pessoal para chamar a cidade de Cuité de “AQUELA BOSTA”.

Algumas pessoas reagiram imediatamente à provocação feita e nas respostas do “Marquinhos Dantas” ele reafirma suas intenções e parece não ficar constrangido.
Vejam as imagens e o link para o perfil do estudante que diz morar em Natal.
PARA IR AO PERFIL DO MARQUINHOS DANTAS, CLIQUE AQUI.

Fonte: Voz de Pedra.com

Quero aquí mim solidarizar com todos os Cuiteenses, atitudes como esta são repugnantes, esperamos que as lideranças politicas do município se manisfestem sobre o assunto, seja oposição ou situação, pois Cuité é de todos. 

Clickpicui

Category:

17 comentários:

  1. Não parece estudantes,parece mais com pessoas que vem não para estudar e sim para fazer baderna,vão para suas cidades de origem,estes todos que estão ai nesta pagina,para serem punidos pela UFCG e Autoridades de Cuite ,fora de Cuite gente com esta Educação.

    ResponderExcluir
  2. Não é defendendo A ou B, mas que grande maioria da população de Cuité, eh difamar dos universitários. Acho que devemos ser respeitados e respeitar também. Nao pego drogas, graças a Deus, meu vicio eh so ESTUDAR. Porque na boca do povo, nos pegamos droga.As universitárias são ditas como palavras pesadas, que nao precisa postar aqui, portanto devemos medir palavras tambem e ter cuidado no que dizem por ai.Só vi no blog falando mal do nosso amigo Marquinhos, mas em nenhum minuto os editores postaram as ameaças que a populaçao estão fazendo ao estudante. Pois eh, cuite me recebeu de braços abertos e fico grato por isso, uns dizem q eh hospitaleiro, acho q ja não eh mais, ALUGUEL la ta caro vissi, explorando os universitarios, muitos estao sendo sustentados por nos, portanto tb queremos respeito. Acho q Marquinhso errou, e espero que ele peça desculpas.

    ResponderExcluir
  3. Como Cuité gosta de aparecer em ? nunca vi igual . Deixem de tempestade num copo d'água . Foi um comentário sem pensar , do tipo que TODO MUNDO FAZ ^^
    Não venham criticar ninguém por uma coisa que todo mundo já fez com alguma cidade . Sou de Picuí e já ouvi muitos , mais muitos Cuiteenses falando mal não só da minha cidade como de várias outras !

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de Marquinhos Dantas fala d+++, se fosse alguém de Cuité que falasse mau da cidade dele como ele chamou a nossa tenho certeza que ele e os coleguinhas dele que o apoiou também não iriam gostar.O povo de Cuité é muitoooo.. hospitaleira simmm senhorr!!! e ama sua cidade e não vai aceitar pessoa daqui ou de fora falar o que esse mau educado falou.Voçês universitários que vem de outras cidades lembrem que foi Cuité que voçês escolheram para estudar e ter uma profissão, porque se acidade que voçês moram fossem tão boa voçês não viriam para a AQUELA BOSTA como o bonitinho falou, então prestem atenção no que falam e lembre que voçês não estão na sua cidade de origem,lá na cidades de vcs podem falar o que quiser mais aqui em Cuité não, pois vcs foram acolhidos de braços abertos. Espero que as lideraças de Cuité tomem uma atitude com esse MOLEQUE para que sirva de lição para os dmais.

    ResponderExcluir
  5. Ele por ser um ESTUDANTE deveria ter educação e respeito pela cidade porque ele esta afetando os moradores da cidade.Se ele nao se toca ele estuda e mora na cidade que ele citou como 'bosta'
    E eu tenho orgulho de dizer que sou cuiteense e creio que muitos ta querido

    ResponderExcluir
  6. Nesse mesmo dia, o pessoal começou a acessar o face de marquinhos e falar algumas coisas,ele simplesmente colocou q o face era dele e ele postava o q queria e ficou tirando onda de cuité.

    Inclusive um estudante já tinha mandado ele apagar os posts e pedir desculpas, mas ele ficou só zombando...

    ResponderExcluir
  7. Conheço pessoas q vão levar o caso a justiça, ele que aguarde, q agora quem vai pegar em b... é ele!!!

    ResponderExcluir
  8. Cuité tá de braços abertos para todos os estudantes, agora quando vem falar de Cuité é complicado e ainda mais ficou criticando em outros posts.

    O tal de Marquinhos Dantas é uma persona non grata aqui em Cuité, sugiro que procure mudar de cidade já que aqui não presta...

    ResponderExcluir
  9. Porque não vai estudar em Harvard University...
    Se acha q Cuité é uma bosta vá p/ Cambridge, Massachusetts, Estados Unidos e estude na Universidade Harvard e talvez a cidade não seja uma bosta!!!

    ResponderExcluir
  10. FICA AQUI O MEU PROTESTO COMO FILHO AMADO DA MINHA QUERIDA E AMADA CUITÉ TERRA DE GRANDES PERSONAS E DE PESSOAS ORDEIRAS E DE BOA INDOLÉ, E INASEITAVEL ESTA MAL COLOCAÇÃO VERBAL DE PALAVRAS COM A NOSSA QUERIDA CUITÉ ,POIS SAIBA A ESTE GAROTO QUE ESCREVEU ESTA PALAVARA UE ME FAZ MAL SO EM PENSAR QUE ARRUME SUAS MALAS E SE MUDE DE NOSSA TERRA POIS VC PODE SAIR FEDENDO DAI E PRA EVITAR ESTE FATO VA EMBORA PRA SUA TERRA NATAL CONVIVER COM SEUS FAMILIARES QUE COM CERTEZA NÃO LE DERAM ESTA EDUCAÇÃO POIS A FACULDADE E A ESCOLA SOSIALIZA MAID A EDUCAÇÃO VEM DE BERÇO POR TANTO REFLITA MAIS LONGE DE CUITE POIS ELA E AMANDA POR TODOS FILHOS DESTA QUERIDA TERRA E NINGUEM ACEITA SUA MAL EDUCAÇÃO EM DESRESPEITO A NOSSA CIDADE AMANDA .

    ResponderExcluir
  11. É uma pena uma pessoa que se pensa ser instruída cometer um ato banal desse.
    Espero que este ato não se repita mais, pois, cada pessoa pode expressar o que pensa, desde que não ofenda.

    ResponderExcluir
  12. Cuité precisa ser respeitada, como qualquer cidade, não podendo alguém de fora vir criticar, não agredir como foi o caso infelizmente do senhro marquinhos dantas.

    ResponderExcluir
  13. Cuité tá de braços abertos p/ os estudantas, esse caso foi um ato isolado, espero que a população entenda, desde que cheguei sempre me dei bem com as pessoas aqui em Cuité, por isso, digo que Cuité tá de braços abertos p/ os estudantes.

    Apesar de alguns criticarem os estudantes, mas isso é uma pequena minoria!!!

    ResponderExcluir
  14. Vc chama Cuité de bosta, porque é uma pessoa que está vivendo uma vida sem saber o que faz, nem o que fala, a pessoa que é um universitário é para orgulhar-se pela posição que esta exercendo e vai alcançar, saber respeitar e ser respeitado, pois quando vc terminar o seu curso , o que vc acha que é?, como é que vc vai exercer o exito que vc escolheu sem ter carater e respeito pelo que fala, como é que as pessoas vão acreditar na sua profissão, preciza saber o que faze o que fala para não perde-ce na vida. Eu acredito que em todo lugar do mundo para quem quer viver e obter exito maravilhoso é so saber viver, e é isto que talvez esteja acontecendo com vc.

    ResponderExcluir
  15. Ele não gosta de Cuité, mas foi o único lugar em que ele conseguiu entrar numa Universidade. Porque não ficou na Ufrn em Natal?

    ResponderExcluir
  16. "NEM TODOS OS UNIVERSITÁRIOS MERECEM AS TAXAÇÕES, MAS SINCERAMENTE VENHAMOS E CONVENHAMOS, EU MESMO JÁ PRESENCIEI ESTUDANTES CORRENDO PELADOS NA RUA 25 DE JANEIRO A ALGUM TEMPO ATRÁS, ESTAVA EU EM CASA, POIS MORO NA 25 DE JANEIRO E OUVI UNS GRITOS FUI VERIFICAR ERAM 3 RAPAZES QUE TIRARAM A ROUPA E CORRERAM PISTA A FORA PELADOS ENQUANTO UM DELES FILMAVA TUDO PELO CELULAR... MORAL DA HISTÓRIA: ESTAVAM BEBADOS QUE UM DELES NEM DEU CONTA DE SUBIR A ESCADA DO APARTAMENTO DE ONDE MORAVA... OLHEM! TEM MUITA GENTE BOA QUE VEIO PRA ESTUDAR E SE FORMAR EM ALGO, MAS TEM OUTRA PEQUENA QUANTIDADE QUE A FUGA É OUTRA, MESMO ASSIM CUITÉ ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS A TODOS", PORTANTO RESPEITO É BOM.

    ResponderExcluir
  17. Falta de respeito não apenas com a cidade, mais também com os cidadãos cuiteense, se não gosta da cidade porque ainda estuda aqui, vá estuda na sua que só deve ser maravilhosa, para ter essa falta de respeito, como estudante deveria ser educado, que belo profissional serás...

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!