.

Disparos de arma de fogo e Perseguição policial em Barra de Santa Rosa/PB

Cuité Pb online | 12:59 | 2 Comentários

Partilhar

Disparos de arma de fogo e Perseguição policial na Praça Frei Martinho de Barra de Santa Rosa/PB


Ontem, por volta das 23h:00min, 08/12/11, após uma briga em frente a Praça Frei Martinho, Centro de Barra de Santa Rosa/PB, EDINHO DE OLIVEIRA SILVA,conhecido por DINHO DE ESMERALDO, de 23 anos de idade, sacou um revolver calibre 38 e efetuou disparos em via pública. Após os disparos DINHO fugiu em uma moto e tentou se esconder em um sítio, as margens  da BR 104, nas proximidades do trevo que dá acesso a cidade de Cuité/PB.Após, várias buscas realizadas em conjunto pela Polícia Civil e Polícia Militar no Local, conseguiram identificar o Sítio onde DINHO estava se escondendo. Quando o acusado percebeu a presença da Polícia no Sítio, empreendeu fuga, no qual resultou em uma longa perseguição, nas estradas Rurais dessa região. Sentindo-se encurralado pela perseguição em meio a vários disparos, DINHO, abandonou a moto e embrenhou-se no matagal. A polícia também adentrou o matagal com o intuito de capturá-lo, porém não conseguiu, haja vista, a escuridão e o difícil acesso do local. Hoje, por volta as 10h:00min, uma irmã de DINHO, foi até a delegacia de Barra de Santa Rosa e comunicou, que seu irmão pretende se apresentar a autoridade Policial daquela cidade. Os policias que participaram dessa perseguição foram: oescrivão JACKSON da policia civil, SGT MOIZINHOSDPM REGIS e SDPM WILLAMES da Policia Militar. 


fonte: Delegacia de Barra de Santa Rosa- Escrivão Jackson
blog da 7ªDRPC

Category: ,

2 comentários:

  1. Aqui em barra de santa rosa esta um caso serio o trafico esta tomando conta da cidade ai estes viciados so andam arrumando confusaõ , o delegado ja tem as fotos dos vandalos vç podiam divulgar as fotos deles !!!!

    ResponderExcluir
  2. Segundo a declaraçao do escrivão Jackson;Edinho de Oliveira Silva se passa praticamente como um bandido procurado pela polícia.Mas essa é uma parte da versão,não foi relatado como de fato ocorreu a briga,por qual motivo,nem se quer os envolvidos.Pois acima disso muitas coisas ocorreram;tais como:o irmão de Edinho foi agredido por 5 individuos dentre eles um ex policial e perseguido no seu sítio onde os mesmos quebraram um morão de sua porteira e a porta da casa;sem falar que deixaram a moto de Edinho quase destruída.Na perseguissão de Edinho foram desparados 5 tiros em sua direção.Seu sobrinho de menor foi ainda agredido com 2 socos na cabeça.E seu irmão ainda levou coronhada de revólver na cabeça dos individuos.È uma injustiça postar apenas uma versão o justo é que tenha justiça e que os casos sejam apurados pois um ex policial sabe perfeitamente as leis ,mas agiu como se não as-conhecem.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!