.

Portais e Blogs da região se solidarizam com o Blog CuitéPBOnline

Cuité Pb online | 11:00 | 2 Comentários

Partilhar

Blogs e Portais da região se solidarizam ao Blog CuitéPBOnline sobre os últimos fatos acontecido, em que a Prefeita de Cuité repudia e chama o Blog de mentiroso, não aceitamos mais a volta da censura, isso é fato que ficou para traz quando o Brasil existia  ditadores, acredito em nosso país Democrático onde todo cidadão possa mostra seus pensamentos sem qualquer retaliação.

Agradecemos todas as mensagens de apoio que a população está mandando juntamente com nossos colegas Blogueiros. Muito Obrigado, censura nunca mais!


 BarraPortal: Nós do BarraPortal nos solidarizamos com os colegas do CuitePBOnline e dizemos que, a liberdade de expressão é inerente ao Estado Democrático. A imprensa não cria factóides, apenas noticia os acontecimentos, quer gostem ou não. Continuem desenvolvendo este papel, que é de suma importância para a coletividade.

Primeiro tentaram calar o SetimaRegional, agora foi o CuitePbOnline, quem será o próximo?

Não estamos tomando parte nem de A e nem de B, mas é direito do povo ter quem os represente e escute os seus reclames e ajude a solucionar, não adianta tentar calar blogueiros para querer esconder o errado.
"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer"- Voltaire, pensador Iluminista.


SOSSEGO FM: Prefeita de Cuité denigre o Blog CuitéPBOnline


CLICK PICUÍ: Primeiro tentaram calar o SetimaRegional, agora foi o CuitePbOnline, quem será o próximo?


Comentários:
Anônimo disse...


É a mais pura verdade dizer que a saude de cuite está um caos, so sabe quem precisa.
O PSF perto da lagoa, não tem medico faz muito tempo, o perto do colegio milenio, esse nem se fala, o do tambor so tem 3 dias na semana, enfim ficamos passando de posto em posto e não tem medico e quando vamos para o hospital diz que so urgencia. Pra dizer que a saude de nossa cidade está uma maravilha, so se for pra quem não precisa dela.

Anônimo disse...


Políticos não querem que o povo saiba das besterias que eles fazem só da boa aparência deles e quem fala ta errado.
mar deixa o povo fala prefeita..
como cê disse mentira tem perna curta meu amor ;)
obs: Adoro essas matérias sobre a gestão por que assim se vê como é as coisas


18/12/2011 19:25
Verônica -Silva» Cuité onlineParabéns, e obrigada por nos dá a chance de reivindicar , criticar ,sugerir ,fiscalizar , exigir DAQUELES QUE SE ACHAM DONOS DA VERDADE, que cumprar e prestem contas do dinheiro do contribuinte, lembrando também que se em Cuité a DEMOCRACIA ainda exite ,apesar de ser tolhida a anos ,e a Prefeita está se incomanda FAÇA A COISA CERTA . 

Category:

2 comentários:

  1. Continuem assim blog CuitéPB online sem ter medo de quem comanda as maquinas públicas, pois esse blog contribui muito para a região mostrando sempre a verdade.
    Nenhum gestor publico tem o direito de calar os meios de comunicação.
    Vida longa ao blog CuitePB online

    Atenciosamente blog Jaçanã e Região em foco

    ResponderExcluir
  2. cuité é uma região onde cresce muito mas para baixo é uma cidade onde todos que entram na abnçoada prefeitura só ver eles próprios seja A ou B sempre foi e sempre ser´´a assim mas toda a culpa é do povo porque querem sempre as mesmas pessoa façam igual fizemos com collor vamos lá e tiramos os corruptos de lá mas não ninguém se movimenta pra nada é povo que acoita os erros do passados e ainda mais do presente cuité e região vizinha´são cidades onde as leis não chegaram onde matam e fica por isso mesmo onde politicos colocam só os familiares para trabalharem e esquecem dos outros e cadê as leis que familiares não podem exercer cargos públicos isso infelismente é cuité procurem se a família da atual gestão usa serviços do sus procurem para ver é unimed gente por isso que nenhum quer saber se tem médicos ou não é por isso

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!