.

Atleta cuiteense participa colônia de férias do clube campeão italiano, Milan

Cuité Pb online | 11:26 | 1 Comentários

Partilhar

O Atleta cuiteense, Giuseppe Cavalcanti, de apenas 11 anos, estudante do Colégio Milenium-GEO, filho da nossa colunista, Josy Cavalcanti, participou da concorrida colônia de férias do clube campeão italiano, Milan, que corre o mundo em busca de novos talentos, acontecido em Recife-PE, entre os dias 11 e 17 deste mês.

  O Atleta teve uma participação surpreendente, além de ter sido muito elogiado, pelo treinador italiano, Alessandro Giglio.  Giuseppe ganhou dois troféus, um, como o atleta “Fair Play” dentro do campo, escolhidos pelos próprios atletas, outro, como o garoto “Camarada”, escolhido por ter sido fora das quatro linhas, o garoto que foi uma espécie de amigos de todos.

Ganhou também, três medalhas, sendo uma como participação do projeto, outra, por ter feito parte da equipe campeã e a ultima, pela organização e disciplina dentro e fora do campo. Foram ao total, cinco premiações para o atleta cuiteense que mostrou muita humildade e talento, em meio a mais de 30 crianças, na faixa etária de 09 a 14 anos, mostrando que a nossa cidade é capaz sim, de promover e desenvolver novos talentos.

Este blog parabeniza o atleta, e torce para que ele e todos os atletas mirins de nossa cidade sigam em busca de seus objetivos.




CuitéPBOnline

Category: ,

Um comentário:

  1. Não podia ser diferente um garoto como Giuseppe vale ouro, terá um futuro brilhante em tudo parabéns Cavalcante e Josy
    valeeeu “dede”

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!