.

Assaltos e sequestro em Pedra Lavrada

Cuité Pb online | 12:42 | 0 Comentários

Partilhar

Nos assaltos os bandidos renderam uma família e levaram uma vítima como refém

Um assalto seguido de sequestro foi registrado no final da manhã de quinta-feira, 22, na cidade de Pedra Lavrada, Curimataú paraibano. A vítima do sequestro foi um homem identificado apenas por Sebastião
A Vítima, Sebastião, narrou para os policiais do destacamento local que por volta das 11h se encontrava no centro da cidade de Pedra Lavrada em sua moto quando chegaram quatro homens armados, todos com pistolas num automóvel Fiat que além de tomar seu veículo ainda o colocaram na mala do carro. Um homem numa moto dava cobertura aos bandidos.
Com a vítima na mala do veiculo os bandidos tomaram destino a São Vicente do Seridó. Logo que foram informados policiais passaram a diligenciar e localizaram o Fiat Uno vermelho, placas PSQ-6125-PB abandonado com dois pneus estourados e o senhor Sebastião dentro do porta-malas.
Após abandonarem o veículo os bandidos conseguiram tomar outro carro, ainda não informado, por assalto e fugiram em direção a Soledade onde tomaram a BR-230. A moto da vítima, uma Brozz 125cc, azul, modelo 2004, de placa KKH-7953 ainda não foi localizada.
Mas, antes desse assalto os bandidos haviam tomado o Fiat no centro da cidade de Cubati, onde por volta das 5h invadiram a residência de Gilvan Paulino da Costa, na rua José Araújo Dantas, centro da cidade.
Da residência de Gilvan os bandidos levaram notebook. Todos os familiares de Gilvan foram trancados em um dos cômodos. Na tentativa de localizar os assaltantes é grande a movimentação da polícia em toda a área do Curimataú paraibano.

WSCOM Online

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!