.

Apreendido paredão de som na cidade de Cuité/PB.

Cuité Pb online | 12:00 | 0 Comentários

Partilhar

No último final de semana, dias 10 e 11 de dezembro, a equipe do pólo Barra de Santa Rosa sob o comando do Delegado João Joaldo Ferreira apreendeu um som tipo Reboque que estava perturbando na cidade de Cuité/PB, obedecendo a ordens do magistrado daquela cidade de que veículos com som após as 22:00hs que estivessem ligados deveria ser apreendidos e formalizado o processo- TCO.

O procedimento já se encontra na justiça da comarca de Cuité/PB.

Matéria envida pelo escrivão plantonista do dia: Jackson da Delegacia de Barra de Santa Rosa- 15/12/2011 -- Blog da 7ªDRPC

"Quando ocorrerá ordens desse tipo nas cidades de Barra de Santa Rosa e em Picuí, já que é comum ligações após as 22:00hs de Veículos com som nos bares da cidade e em praças públicas perturbando o sossego dos trabalhadores que querem dormir. Deveria haver uma multa alta para donos desses veículos já que essas cidades não comportam tantos veículos com sons automotivos ligados. Todo mundo pensa que é má vontade da polícia em não realizar serviços desse tipo, mas também precisamos de respaldo."—Admin do Blog da 7ª DRPC.

Blog 7ª DRPC

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!