Home �
Acidentes
,
UFCG
� Aluno do campus da UFCG de Cuité morre em acidente de moto
Cuité Pb online |
22:13 |
3
Comentários
Partilhar
Faleceu nesta manhã o aluno JULIUS ROBERTO MARTINS DE OLIVEIRA (22 anos) do curso de Farmácia do Centro de Educação e Saúde, campus da UFCG - Cuité. O mesmo estava internado na cidade de Campina Grande após ter sofrido um grave acidente de moto.
Vimos expressar a dor e a tristeza de todos os que fazem a "família CES", diante dessa perda irreparável de aluno excelente, deixando também muita saudade em seus professores, amigos e colegas.
CuitéPBOnline com Ascom CES
Category:
Acidentes,
UFCG
SAUDADES,PESSOA LINDA!!!!
ResponderExcluirJUBILEUZINHO, COMO EU COSTUMAVA CHAMAAR! NATNAT COMO ELE DIZIA! ESTAMOS COM MUITA REVOLTA, E SAUDADES TMB... NÓS VAMOS SOLICITAR SEU CASO... DEUS NAO TE TIROU DE NÓS EM VÃO, TE AMAMMOS DEMAIS! E A JUSTIÇA SERÁ FEITA.... VC NAO MERECIA O Q ACONTECEU... DESCANÇA EM PAZ, E AGORA JUJUBA É VC E DEUS POR TODOS NÓS!
ResponderExcluirSaudades!
ResponderExcluir