.

Acidente entre Barra de Santa Rosa e Cuité deixa um morto

Cuité Pb online | 14:01 | 0 Comentários

Partilhar

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente que envolveu um carro e um caminhão na noite desta sexta-feira (16) no Km-36,8 da BR-104, entre as cidades de Cuité e Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o motorista do carro, que estava no sentido Cuité – Barra de Santa Rosa, teria invadido a pista contrária e bateu de frente com o caminhão, que vinha no sentido oposto.
No veículo de passeio estava apenas o motorista. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. A vítima ainda não foi identificada pela polícia.
De acordo com a PRF, o condutor do caminhão, também foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Trauma em estado grave. O passageiro foi encaminhado para mesma unidade com ferimentos leves. Até o momento não foi divulgado nenhum boletim com o estado de saúde das vítimas.
A PRF informou que está investigando os motivos que fizeram com que o motorista do carro invadisse a pista.

G1-Paraíba 
 BarraPortal: A vítima fatal trata-se de Francisco das Chagas, conhecido por Francisco de Nazaré. Ele residia em Barra de Santa Rosa.

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!