.

Academia REAL FIGHT HIKARI CUITÉ-PB realizou o Natal Solidário

Cuité Pb online | 19:50 | 2 Comentários

Partilhar

A academia REAL FIGHT HIKARI CUITÉ-PB realizou no ultimo sábado dia 24/12/2011 mais uma edição do natal solidário, com a ajuda de varias pessoas  que não quiseram se identificar, doaram vários brinquedos, balinhas e pipocas para que fosse possível realizar a alegria da criançada.

A academia Realizou mais uma adição do natal solidário, com este ato de solidariedade para  muitas crianças receber brinquedos e balinhas, o evento teve inicio as 16:00 horas no sitio Siqueira e em Seguida saímos com a entrega de brinquedos  pelas ruas da cidade distribuindo brinquedos e balinhas para criançada carente dos bairros BELA VISTA, PACHACÃO E EUCALIPTO.

Desde já nos que fazemos a academia REAL FIGHT HIKARI sob a  DIREÇÃO DO PROFESSOR ÍTALO RATÃO  agradecemos a todos os que contribuíram direto ou indiretamente para que este evento fosse  sucesso, desde já contamos com o apoio de vocês para próximo ano poder fazer  mais crianças felizes.

 FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE PAZ SUCESSO E FELICIDADES, SÃO OS VOTOS DA FAMILIA REAL FIGHT HIKARI CUITÉ-PB
Email enviado Por Ítalo Ratão










CuitéPBOnline

Category:

2 comentários:

  1. Bpnito trabalho dessa turma ai,que bom seria que todas as pessoas fizessem uma criança feliz,não só no Natal,mas em todos os dias do ano!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens mestre Ratao e a todos que colaboraram

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!