.

Preso Fernando, acusado da Morte de Alaelson em Nova Floresta

Cuité Pb online | 18:37 | 2 Comentários

Partilhar


delegado Braz Morroni cumpriu o mandado de prisão que havia contra Fernando responsável pela morte de Alaelson tão brutalmente nas proximidades da delegacia de Nova Floresta/PB.

A morte de Alaelson foi uma afronta a toda a sociedade e a polícia, pois Fernando não respeito nem o local onde se encontrava e na data de hoje tentou se apresentar pensando que iria fica livre dos seus crimes.
Até o termino das investigações permanecerá preso por força de mandado preventivo afim de que não prejudique as investigações.

7ª D.R.P.C

Category:

2 comentários:

  1. meu deus como as coisas estao ficando ai!!!!!!!!!!!! ;so deus na causa

    ResponderExcluir
  2. A morte de qualquer ser humano,já é uma afronta a toda a humanidade,pois a vida deve ser respeitada desde a sua concepção,até o seu fim natural.
    no entanto,nos últimos anos um homem de bem de nossa região foi assassinado,dentro de sua casa,na companhia de sua família,falo do caso do Senhor ...Bento,assassinado por divino (moco)não por briga de bar,ou coisa assim, mas pela sórdida ganancia de um salteador para subtrair o meio de transporte que o homem do campo adquire com tanto esforço e penúria.
    em Seu bento se via na cor de sua face a cor dos que suportam a inexorável quentura do sol e em suas mãos a marca do homem de dores experimentado nos labores braçais,foi decepado da vida sem misericórdia e a esse caso não se deu tanto enfoque,tanta comoção e repercussão como na morte sim prematura do senhor Alaelson,de cuja boca já o ouvi dizer que se preciso atentaria até contra a vida do próprio pai,denotando a sombra escura do seu caráter perverso.
    françois quesnay

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!