.

Preso albergado por Furto, Receptação em Pedra Lavrada/PB

Cuité Pb online | 23:36 | 0 Comentários

Partilhar


Carlos Daniel dos Santos Souza, vulgo: Borel27anos, filho de Edmilson Alves de Souza e Severina Barbosa dos Santos, natural de Pedra Lavrada/PB, nascido aos 12/06/1984, residente no morro do Borel, Limeira, Picuí/PB foi preso dois meses após conseguir regressão de regime de fechado para semi-aberto.
Com Daniel foi preso produtos de furto a uma propriedade, na ocasião foram encontrados na residência que o mesmo se escondia uma espingarda Bate Bucha e uma motocicleta com o motor adulterado sem saber qual a origem do mesmo.
Durante o interrogatório Daniel não mostrava preocupação com o fato, pois segundo ele já respondeu por mais de 11 processos. E já havia sido condenado a mais de 26 anos e só cumpriu 4 anos e meio no fechado, então se mostrava tranquilo porque independente da pena sairia muito antes com os benefícios.
Vale salientar que este último final de semana Daniel não se apresentou na cadeia pública de Picuí onde deveria ter sido recolhido na sexta-feira e só sair na segunda-feira, fato este contato por ele mesmo. Ele só lamentou ter sido pego antes da Festa da Carne de Sol que seria onde faria dinheiro, mas não quis dizer como seria isso.

7ª D.R.P.C - PICUÍ

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!