.

PICUÍ: SBL Venceu Seleção de Cuité Por 1x0.

Cuité Pb online | 21:19 | 0 Comentários

Partilhar

A seleção do Bairro Limeira – SBL – jogou neste domingo dia 23 no estádio municipal Amauri Sales de Melo a sua 1ª partida pela quartas de finais da copa Seridó/Curimataú e venceu a seleção de Cuité pelo magro placar de 1X0 e na minha opinião deixou a desejar. No primeiro tempo esteve bem, pressionando sempre a equipe adversária e aos 23 minutos teve um pênalti desperdiçado. Mesmo assim a equipe não se abateu e continuou com o mesmo volume de jogo. Logo aconteceu uma falta a seu favor na meia lua da grande área cobrada e convertida pelo atleta Émerson. Daí então a seleção de Cuité acordou para o jogo e terminou a primeira etapa tentando se impor dentro de campo. No segundo tempo as equipes voltaram com as mesmas escalações do primeiro. Com o passar do tempo o treinador da SBL começou fazer as substituições que não surtiram efeitos e a equipe perdeu muito no meio de campo e em volume de jogo fazendo com que a seleção de Cuité desperdiçasse boas oportunidades de marcar seu gol. Mesmo com alguns desfalques, a SBL precisava “construir dentro de casa” um placar folgado para que pudesse partir para a segunda partida em Cuité, no próximo domingo dia 30, e jogar com o regulamento “debaixo do braço”.
 
Um bom público compareceu ao estádio municipal Amauri Sales de Melo e assistiram uma boa partida de futebol apesar de dois tempos distintos.

Mais uma vez a equipe da Rádio Comunitária Sisal FM esteve fazendo a transmissão da partida comandada pelo experiente Ailton Barbosa que narrou à partida e comentada por Jair Gomes e Zé Onildo. Nas reportagens estiveram Reginaldo Araújo e Darsilvano Lima.

Em Pedra Lavrada o Vasco de Sossego venceu o CAL por 2X0.

A equipe do Vasco de Sossego deslocou-se até cidade de Pedra Lavrada neste sábado (22) para enfrentar a equipe do C.A.L em jogo válido pela primeira partida da semi-final da Copa Seridó/Curimataú e deu um importante passo para chegar a tão sonhada final da citada copa. Mesmo jogando fora dos seus domínios o Vasco soube suportar a pressão inicial do C.A.L e usando o contra-ataque o atleta Sales marcou aos 6 minutos do 1° e aos 27 minutos do 2° tempo, fazendo com que a equipe Sosseguense saísse de Pedra Lavrada com o excelente placar de 2x0. No próximo domingo acontece a segunda partida em Sossego.

Clickpicui

Category:

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!