.

CONVENÇÃO DO PMDB DE CUITÉ NÃO PEDIU A BÊNÇÃO A MARANHÃO

Cuité Pb online | 22:19 | 0 Comentários

Partilhar


O PMDB de cuité é uma agremiação “isolada” da executiva estadual, realizou na terça (04) a convenção municipal sem a presença de caciques ou até mesmo do presidente do PMDB Antonio Souza que é de Picuí cidade vizinha a Cuité. 

Mesmo com desgaste recorrente do PMDB no estado, a Prefeita Euda Fabiana conseguiu filiação de pelo menos 100 pessoas. A oposição de Cuité avalia diferente, afirmando que apenas 1 (uma) das filiações era adesão , as demais já fazia parte da base governista local.

Esvaziando o PTB o vereador Josa do Hospital nunca teve tão empolgado junto ao seu colega de bancada Geovani Furtado , ingressaram no PMDB de quebra levaram o desportista Grimário . 

O PTB nas mãos de Dr. Diego que deve reinventar uma nova estratégia e quem sabe , postular uma vaga na câmara para o PTB obter representação.

Uma terça-feira (04) no cenário estadual complicada e esfacelada do PMDB com perdas irreparáveis como deputado Trocoli Junior que deve levar lideranças para nova sigla PSD.  Nesta quarta-feira de fogo na Assembleia  até o cabeludo se meteu nas questões da terceirização , pensando em impor força levou para Campina uma derrota.

Outro insatisfeito com o presidente Antonio Souza e comandante do PMDB Zé Maranhão é o deputado Gervásio Filho, por questões nas suas bases no interior e na falta de atitude de Maranhão, vai levar o caso de fraude de uma  ata do partido lá do sertão para a executiva nacional.

Disfarçando a insatisfação com Zé Maranhão é o deputado Manoel júnior, apesar de declarar amigos mais do que partidários, tem uma pedra no seu sapato, o fogo amigo é o sobrinho do ex-governador o deputado federal Benjamim.

MJ diz que é capaz de bater chapa interna com Maranhão, assim anda fazendo plenárias nos bairros da capital postulando candidatura para prefeito , dizem que se Maranhão não abrir espaço vai rezar na cartilha do Partido Social Cristão.

O PMDB de Cuité só não é ainda um partido alienígena , porque tem laços com Manoel Junior (PMDB) . Assim o PMDB local se comporta como independente do clã Maranhão. 

 Euda Fabiana (PMDB) não deixou ainda o partido por questões da velha tradição. Por causa de Maranhão seu esposo Bado Venâncio não foi deputado e por tabela no último pleito estadual  teve que defender o nome de Zé sofrendo uma derrota acachapante jamais vista em Cuité , no reflexo poderá ser surpreendida  no próximo pleito se assim configurar a mega estrutura que promete a oposição local.

Blog do Dema Macedo

Category: ,

0 Comentários

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!