.

Cavalcante pede Renuncia da Presidência do PT de Cuité

Cuité Pb online | 12:44 | 1 Comentários

Partilhar


Caros amigos cuiteenses, estarei encaminhado essa semana uma “Carta Renúncia” a executiva municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Cuité onde comunico que estou renunciando a presidência do partido aqui em nossa cidade depois de 05 anos a frente desta agremiação.

Foram cincos anos intensos e importantes à frente do PT de Cuité, logo no primeiro momento em 2006, conseguimos alertar e mobilizar a população da importância de votar num candidato comprometido com a nossa cidade e nosso estado e assim conseguimos com a compreensão dos eleitores somar de 1793 votos ao deputado federal Luiz Couto.

Já em 2008, fizemos uma coligação com outros partidos e depois de muitas negociações conseguimos emplacar a candidatura do Dr. Péricles Venâncio a prefeito de Cuité, numa campanha muito bonita em que pela primeira vez a oposição passou dos 5000 votos em nossa cidade.

Em 2010, voltamos a apoiar a candidatura do deputado federal Luiz Couto, fazendo pequenas palestras quase que diárias, novamente o povo consciente de nossa cidade entendeu que as intervenções de Luiz Couto em nosso município transformaram a nossa cidade principalmente com a chegada da UFCG onde ele foi o grande baluarte dessa conquista, e repetiu a votação de 2006.

Ainda em 2010, tivemos a coragem de lançar o companheiro Toinho Santana candidato a deputado estadual, um homem simples, agricultor, cuiteense, que enfrentou as criticas de muitos numa campanha política bastante polarizada em nosso municípioe ainda assim Toinho obteve quase 800 votos, votos esses que foram determinantes na eleição do deputado estadual Anísio Maia do PT-PB pelo coeficiente eleitoral.

Destarte, não ficamos parados, nunca o PT de Cuité foi tão acionado e mobilizado, entretanto estou abrindo mão da presidência do PT por estar envolvido em novos objetivos em minha vida particular, hoje estudo o 2º período de Direito na Faculdade de Ciências Aplicadas-FACISA em Campina Grande, estou à frente da construção do primeiro condomínio rural de nossa região, estou sempre viajando e com minhas apresentações artísticas, por estes e outros motivos e impossibilitado de honrar meus compromissos partidários, decidi por me afastar da vida politico-administrativa.

Enfim peço desculpas aqueles que por ventura em algum momento vos desagradei, agradeço a todos pela confiança em mim depositada, especialmente ao meu tio Carlos Bezerra que desde sempre esteve ao meu lado,tenho uma admiração gigantesca por ele. Por último desejo a todos os conterrâneos, “ Sorte, Saúde e Sucesso”.

Category: ,

Um comentário:

  1. Caro Amigo e Companheiro,

    A missão foi realizada e dever foi executado como muita força e fé.
    Sempre haverá algumas criticas em prol e contra, é assim que a vida e construída.
    Fazer politica partidária em Cuité sem nada dar em troca é algo surreal e os votos alcançados por muitos companheiros além de terem sidos de consciência, foram também de reconhecimento e da valorização do trabalho, sem nada ter sido dado em troca.
    Parabéns e siga o seu caminho.

    Não foi citar o meu nome, mais com certeza você sabe quer escreveu o texto acima. um fraterno abraço amigo e companheiro cavalcante.

    ResponderExcluir

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!