.

Adaiano Farias (PP) é cotado para pré-candidatura a prefeito em Picuí

Cuité Pb online | 13:24 | 1 Comentários

Partilhar




Cresce nos bastidores da política em Picuí, o nome do presidente do PP picuíense Adaiano Farias (PP), para ocupar vaga de pré-candidato a prefeito nas oposições. A informação foi revelada hoje com exclusividade ao Araruna PB por uma fonte que não quis se identificar para não atrapalhar o processo de escolha.
Indagado pela reportagem do Araruna PB sobre as eleições municipais, ele afirmou que os integrantes do partido estão trabalhando para fazer parte da chapa proporcional em Picuí. “O entendimento é pela indicação de um nome para pré-candidatura a prefeito ou vice-prefeito.
Ainda estamos estudando nomes, coloquei meu nome a disposição do partido, não posso ainda citar nomes, apenas garantir que será um nome ligado ao segmento feminino ou da juventude, e esse nome já tem o aval do presidente estadual do partido o ex deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP).
A oposição conta com bons nomes como o de Solange Balduíno, Junior Balduíno e dos vereadores Olivânio, Paulo Lira, Beto, Odimar e Roseli. Estamos discutindo a melhor chapa para nossa querida Picuí e no momento certo essa chapa vai ser apresentada”.
Araruna PB

Category:

Um comentário:

Deixe aqui registrada a sua opinião, este é um espaço aberto ao debate!
A sua identificação é bem vinda!
Acima de tudo RESPEITO às opiniões!

Participe e volte sempre!